Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Venho por este meio realizar novamente reclamação dos serviços prestados. O meu serviço é via satélite quando chove não tenho serviço, internet nao funciona correctamente, box não grava, comando deixou de funcionar sem falar do telefone fixo que quase nem liga
Mostro ainda a foto com as coordenadas no google do meu monte
Boa tarde,Recentemente aderi ao vosso serviço móvel mas estou desapontado, pois na minha residência (onde também o meu local de trabalho), e a rede é muito débil, 4G só perto das janelas e 5G nem apanha.O código postal é o 9125-063.Cumprimentos,Edgar Lucas
Estou a 1 mês sem conseguir receber chamadas de alguns números já fui contactado por técnico da nos e já substitui o cartão sim,mas o problema mantém-se o que fazer mais!!!
Bom dia, tenho o tarifário like 3 e dois aditivos, social e música. O que acontece é que consome o saldo da internet antes dos aditivos, como resolver?
PC com porta de rede gigabit ligado com cabo de rede ao gigarouter nunca passou dos 300 megas num plano de 500 megas.... não sejam aldraboes.
Boa tarde no passado mês de dezembro adquiri um serviço TV NET voz e um cartão de telemóvel e com oferta de duas mensalidades .o primeiro vez não me cobraram mas para minha supresa no segundo mês ja vem um valor para pagar.preciso perceberam porque ja que não faz sentido nenhum
boa tardeCliente Cx .Efetivei o meu pedido de rescisão do contrato com a NOS a 15 Dez 2022 e recebi mais uma factura para pagar referente a 15 jan a 15 Fev.Aguardo uma nota de credito da mesma para ficar tudo regularizado.
Bom dia,Preciso de um hotspot para usar o meu portátil.Tenho rede 4G, a minha duvida é se devo utilizar o meu telemóvel como Hotspot, ou devo comprar um hotspot 4G separado?Vantagens e desvantagens de um e de outro?Obrigado
Boas dei o meu ip publico aquel que se ve pelo google tem problema?
Como faço para desativar a sportv visto que tanto pela App como na box não tem essa opção disponível
Boa noite, Preciso alterar o router (instalado hoje), de 5ghz para 2.4ghz. Já tentei aceder o https://aminhanet.nos.pt, entretanto aparece a seguinte mensagem: Não tem nenhum router associado à sua contaPara conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta. Como devo proceder?
Assinei um contrato no dia 13/01/2023 de uma internet ilimitada, porém até hoje não tenho internet, já tentaram resolver o meu caso, porém sem sucesso. Se eu não me engano, tenho 14 dias para reincidir o contrato sem custas, porém ninguém me deu essa informação, quando me contataram, falaram que se eu cancelar o contrato, vou ter que arcar com os próximos 12 meses de fidelização. Já pedi o cancelamento na área do cliente, mas até o momento nada foi realizado, e só tenho mais dois dias para fazer o cancelamento. Outra dúvida, como eu tenho acesso as ligações que são gravadas durante as tentativas de resolução do meu problema?
a internet e lenda, apesar de ser fixa e estar com wifi e a 2 metros do router, o problema nao e aqui em casa mas sim do servico em si em que as 3 ou 4 da manha fazem alteracoes dos servicos prestados para obrigar as pessoas ir atras de novos pacotes como se ja pagassemos poucos, vou ter de repensar o servico da nos.
boas eu preciso de uma internet em Portugal na minha casa para poder ler as leituras dos paineis solares que instalei da GALP SOLAR NA MINHA CASA ESSA INTERNET E SO PARA TER ESSO A ESSE PAINEIS E POSSIVEL E CUSTO DESSA INTERNET CUMPRIMENTOS DELFIM Nº187753830
Bom dia, Alguém da NOS pode me ligar 93******* para resolver o bloqueio do meu tlm ? Ainda onten liguei e disse que só podia cunprir o acordo dia 27, nesta Sexta Feira. A linha de Apoio disse que tava ok e que não iriam cortar as ligações. Quando é hoje me deixam incomunicável. Liguem ou procuro a vodafone e meto a portabilidade deste número.
Boa tarde, aderi ao pacote tv da nos e supostamente deveria ter Sport TV grátis,mas não me aparece em lugar nenhum para ativar. Gostaria de saber como faço?Obrigado
Bom dia, Eu recebi ontem o mensagem anexado que avisou-me sobre uma taxa em 15 dias para causa uso do roaming em espaço europeu nos últimos 120 dias, mas eu não estive fora de Portugal. Como poso resolver?
Bom dia, Por algum motivo o meu router fez um reset de fabrica quando reiniciei o mesmo. Alterei o SSID do wi-fi e coloquei uma password, mas quando vou aceder ao wi-fi com qualquer dipositivo diz que está desprotegido e não preciso de colocar pasword para aceder á rede wi-fi...Como resolvo isto? nunca me tinha acontecido não posso ter a minha rede wi-fi desprotegida já alterei a password e nada continua a dar desprotegida.Modelo HW:CHITA-Hub5Versão SW:7.2.4.7.1b4
Bom dia. Na semana passada alterei o titular da conta de mim para a minha esposa e deparei-me que perdi acesso a muitos canais, nomeadamente o NoS Studios, Odisseia entre outros...Necessito de ajuda.Comprimentos, Fábio Pereira
Erros no portal aminhanet.nos.pt .Impossível configurar Port Forwarding e DMZ.Erro: Tivemos um problema.Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Este problema não é temporario porque já há algumas semanas que que o problema existe.
Boa tarde, gostaria que a NOS me contacte a fim de resolvermos o meu problema referente ao meu serviço de telemóvel que ja se arrasta desde Dezembro pois ja tentei varias formas e nao ha meios de toda esta situação ficar resolvida. Obrigada pela atenção
Box desligada
tenho uma tv sem box e mudei de lugar... inicialmente deu informação “sem sinal” fiz uma nova pesquisa de canais e verifico que suprimiu alguns canais nomeadamente o canal Panda, a cmtv, a cnn, entre outros, não acho normal é mesmo assim ? tenho outra tv na sala onde tenho a box UMA. o que aconteceu foi apenas uma mudança de local…???????
Boa tarde,Já estou farto de ligar para a linha de apoio para resolver a minha situação quanto à internet em casa, está sempre a ir abaixo, velocidades que não são a que estão contrato, ligar para a linha de apoio só sabem dizer que vem técnicos ca a casa, chegam os técnicos mudam os aparelhos fica direito durante 1 semana e depois volta tudo ao mesmo, já são meses e meses a queixar sobre o mesmo assunto e ninguém da respostas nem uma solução e são meses e meses a pagar valores altos para ter um serviço que no qual não tenho esse serviço, pagar para ter 500/100 e ter no download menos de 100? e depois não conseguir trabalhar por estar sempre a falhar e ir abaixo? Preocupação 0 com os clientes!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.