Skip to main content

Vivi em Lisboa por um ano e tinha a fibla com telemovel tudo junto

pagava a volta de 65 Euros Mes

Depois mudei me para Conselho de Proenca-a-Nova,tive que mudar o pacote porque a empresa que se diz ser a melhor do Pais nao tem Fibra na Zona

tive que meter internet por Satelite

Estava a funcionar com bastantes falhas mas la ia funcionando,o problema e que de ha 2 semanas para ca nem no telemovel consigo abrir o facebook

Pago mais que pagava pela Fibra em Lisboa e tenho um servico que nao se admite no ano 2023 

Minha internet teste feito ha 2 minutos

Download 0.49 Mbps

Upload 3.06 Mbps

Ping 49.21 ms

Jitter 10.43 ms

Nao e uma falta de respeito pelas pessoa??

Agradecia que o meu problema fosse resolvido,igual como o resolvem,caso nao seja resolvido terei de ir para instancias legais para terminar meu contrato com a NOS .visto que em frente a minha casa tenho Rede Fibra da MEO

Aguardo

Bom dia @Miguel_Cardoso,

A velocidade poderá depender de fatores como o equipamento em que está a utilizar, ou a cobertura disponível na zona.

Confirme, por favor, qual o equipamento que está a utilizar, e o código postal da zona onde onde está a aceder.

Obrigado 

Obrigado,grande ajuda

E o melhor que uma empresa como a NOS consegue?

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Miguel_Cardoso. Vamos ajudar a analisar.

@Jorge C colocou questões importantes para que melhor possamos compreender esta situação.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra a utilizar o serviço. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

O meu codigo Posta e 6150-345 

O problema e que nao e apenas na minha internet por Satelite em casa, no meu telemovel passa-se o mesmo problema,a noite entre as 18.30 e as 23.00 nao consigo quase abrir uma unica pagina

Agora mesmo no PC esta pagina do forum foram seguramente 3 a 4 minutos para a pagina abrir

Eu sei que toda esta conversa aqui nao vai melhorar nada ,o servico em toda a Zona de Proenca-a-Nova , Serta, Vila de Rei e simlesmente deploravel para o preco que se paga.

Os precos sempre a aumentar,era bom que a qualidade segui-se o preco….

Pode imajinar que estou mesmo chateado com isto..

Boa tarde @Miguel_Cardoso,

Vamos aguardar uma análise da equipa de moderação sobre a sua área de residência.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel_Cardoso. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário