Boa tarde. Tenho uma box Uma e a App da Disney+ desapareceu. Será que alguem me pode dizer o que se passou? Ainda ontem estava tudo ok
Boa tarde
Por favor, especifique o que quer dizer, quando menciona que a App Disney+ desapareceu.
Contratou o serviço, estava disponível para activar, etc?
Obrigado
Boa tarde
Por favor, especifique o que quer dizer, quando menciona que a App Disney+ desapareceu.
Contratou o serviço, estava disponível para activar, etc?
Obrigado
Hoje, quando liguei a minha box, procurei a app Disney +, na aba Apps e não se encontra lá, na verdade é a unica que desapareceu. Tenho o serviço activo e ainda ontem estive a ver um documentário.
Sugiro que reponha os parâmetros originais da sua box através do menu em configurações.
Obrigado
Sugiro que reponha os parâmetros originais da sua box através do menu em configurações.
Obrigado
Obrigada, já voltou ao normal :)
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.