Desde quinta feira que as duas televisões que tenho com box UMA se encontram assim em vários canais, chegam até mesmo a parar a imagem , ja envie mensagem privada para o fórum, irei aguardar resposta
Boa noite,
entretanto, experimente fazer a reposição dos parametros das box’s seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Boa noite,
entretanto, experimente fazer a reposição dos parametros das box’s seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Mesmo tendo feito a reposição contínua na mesma, irei aguardar a resposta por parte da moderação caso não seja resolvido terei de me deslocar a loja para resolverem o problema, porque estou a pagar por um serviço em que ambas as televisões (neste caso as boxes) não estão a trabalhar em condições.
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.
Boa noite
Obrigado
Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?
Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.
Obrigado
Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem
Boa noite
Obrigado
Obrigado
Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem
Quando tiver disponibilidade, sugiro que verifiquei o cabo que leva o sinal ao splitter e ligue uma das boxes antes do referido.
Obrigado
Ligue 16990 opção 3, e é marcado um técnico. Se está para ambas as TVS não é algo como desligar o hdmi ou coaxial que vai resolver. A loja vai lhe referir para ligar para a linha de apoio também.
Boa noite
Obrigado
Obrigado
Quando tiver disponibilidade, sugiro que verifiquei o cabo que leva o sinal ao splitter e ligue uma das boxes antes do referido.
Obrigado
Bom dia
Caso as verificações que realizou não tenham resolvido e como já enviou uma mensagem para o perfil
Em alternativa pode contactar as linhas de apoio pelos contactos deste link.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.