Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2023

nao é possível disponibilizar internet

• April 17, 2023
  • 6 comentários
  • 720 visualizações

Boa noite. Desde sábado que o meu wi Fi diz que não é possível disponibilizar internet. Tentei ligar vários dispositivos e nenhum assumiu. Fui hoje a vossa loja no GaiaShopping e trocaram me o router, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro. na vossa APP não é possível fazer o despiste da internet. Agradecia que me contactassem. NIF *********. Contato 91*******. Cumprimentos Ana Pereira 

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 17, 2023

Boa noite @Ana Marília Pereira,

Sugiro que os métodos descritos neste tópico.

Caso tenha alguma questão adicional, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    April 18, 2023

serviço ftth?

Super User
    April 18, 2023

Bom dia @Ana Marília Pereira , edite o seu post e apague os seus dados pessoais, este fórum é público. Se lhe trocaram o router, veja o estado das ligações, actualizações. Se tem internet por cabo terá de ir às definições e ver o que mudou, o nível de confiança com os equipamentos que acedem à rede. Infelizmente tem de verificar tudo até chegar ao motivo do problema, no dia em que perdeu internet 🛜 o que aconteceu?

Byte
    April 18, 2023

Boa noite. Desde sábado que o meu wi Fi diz que não é possível disponibilizar internet. Tentei ligar vários dispositivos e nenhum assumiu. Fui hoje a vossa loja no GaiaShopping e trocaram me o router, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro. na vossa APP não é possível fazer o despiste da internet. Agradecia que me contactassem. Cumprimentos Ana Pereira 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 18, 2023

Bom dia @Ana Marília Pereira,

Por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente, de forma que a equipa de moderação possa endereçar o tema à equipa responsável e possa ser contactada.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Marília Pereira.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Não identificámos qualquer tipo de anomalia com o serviço.

Sugerimos que reinicie o router e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.