Boa noite. Desde sábado que o meu wi Fi diz que não é possível disponibilizar internet. Tentei ligar vários dispositivos e nenhum assumiu. Fui hoje a vossa loja no GaiaShopping e trocaram me o router, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro. na vossa APP não é possível fazer o despiste da internet. Agradecia que me contactassem. NIF *********. Contato 91*******. Cumprimentos Ana Pereira
Boa noite
Sugiro que os métodos descritos neste tópico.
Caso tenha alguma questão adicional, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado
serviço ftth?
Bom dia
Boa noite. Desde sábado que o meu wi Fi diz que não é possível disponibilizar internet. Tentei ligar vários dispositivos e nenhum assumiu. Fui hoje a vossa loja no GaiaShopping e trocaram me o router, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro. na vossa APP não é possível fazer o despiste da internet. Agradecia que me contactassem. Cumprimentos Ana Pereira
Bom dia
Por favor, envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Não identificámos qualquer tipo de anomalia com o serviço.
Sugerimos que reinicie o router e teste novamente, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.