Boas,
tenho dois contratos com a NOS desde cerca de outubro 2022, antes era MEO.
Desde essa altura, tenho tinho vários problemas com o serviço em ambas as casa e o tempo de reparação tem sido exagerado.
Em dezembro passado, estive mais de uma semana sem TV mas ao menos tinha NET numa das casas e tive de andar a ligar quase todos os dias para me agendarem a vinda de um técnico porque o agendamento ainda era só dali a mais de uma semana!! Consegui talvez por milagre ou alguma desistência a vinda de um técnico muito antes do prazo inicial!
E este problema era exterior à minha casa, portanto, problema da NOS!
Agora, na outra casa, estou sem serviço NOS (nada funciona) desde sábado de manhã. Liguei e confirmaram que é uma avaria que abrange vários clientes e previsão de reparação na segunda. Segunda, a previsão passou para terça… terça previsão para quarta porque estavam à espera de uma autorização !??!, … quarta para quinta…. hoje quinta, previsão até ás 23:30 !?!?
Tive MEO por vários anos e não me lembro de algum dia estar sem serviço, se houve, não me lembro tal foi a fiabilidade.
Este serviço que agora não funciona é da casa da minha mãe que é idosa, cuja TV é a sua companhia e, claro está, não está muito agradada!
No sábado para minimizar creditaram 50Gb de NET nos telemoveis MAS, nada resolve para a minha mãe!
Resumindo, o serviço, com culpa inteiramente ou não da NOS mas não é meu, não está a ser cumprido, posto isto, posso rescindir por justa causa sem penalização?
É que já estou por tudo, 300€ de indemnização por um mau serviço prestado custa a dar MAS o descanso (qualidade de vida) e não haver problemas também se paga!
Obrigado a qualquer ajuda que possam dar.