Bom dia @fatimaaguiar,
Pedimos desculpa mas, de momento, não temos conhecimento de impedimento da utilização do serviço nos Açores, pelo que para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos à equipa que vai ajudar a esclarecer e contactar.
O equipamento já se encontra disponibilizado, consulte a opinião de um dos membros do Fórum NOS em:
Obrigado,
Boa tarde @fatimaaguiar,
Por favor aguarde o feedback através deste tópico ou via mensagem privada, aqui no fórum.
Obrigado
Bom dia @fatimaaguiar,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
No entanto, para ajudar, vamos endereçar à equipa que vai esclarecer.
Obrigado,
Passou 3 dias e não tive resposta :/
Boa noite @fatimaaguiar,
A equipa de moderação com certeza responderá com a maior brevidade possível após análise.
Obrigado
Boa tarde @fatimaaguiar,
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão