Skip to main content
Header

Boa tarde. 
Tenho contrato com a NOS para um tarifário com 3 números de telemóvel que foram portabilizados da rede Vodafone em Março de 2021 (Mais de 2 anos). 
Até hoje tudo funcionou perfeitamente, no entanto hoje, num dos telemóveis  deixei de conseguir realizar chamadas para alguns números todos eles da rede Vodafone (Já consegui ligar normalmente para números da rede NOS e da rede MEO)..
Não sei se é coincidência ou não, mas preciso do telemóvel para trabalhar e assim torna-se impossível.
O que fazer para resolver este problema com a máxima urgência?

Boa tarde @Psdias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Psdias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já foi enviado por mensagem privada
Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Psdias.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Psdias.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

O problema ficou resolvido durante a noite de ontem.

Ao final do dia já conseguia fazer chamadas


Obrigado


Boa tarde @Psdias,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário