Boa tarde.
Tenho contrato com a NOS para um tarifário com 3 números de telemóvel que foram portabilizados da rede Vodafone em Março de 2021 (Mais de 2 anos).
Até hoje tudo funcionou perfeitamente, no entanto hoje, num dos telemóveis deixei de conseguir realizar chamadas para alguns números todos eles da rede Vodafone (Já consegui ligar normalmente para números da rede NOS e da rede MEO)..
Não sei se é coincidência ou não, mas preciso do telemóvel para trabalhar e assim torna-se impossível.
O que fazer para resolver este problema com a máxima urgência?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já foi enviado por mensagem privada
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
O problema ficou resolvido durante a noite de ontem.
Ao final do dia já conseguia fazer chamadas
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.