Skip to main content

Bom dia!

Desejo migrar minha rede doméstica para um novo endereço.. Mas não falo português por enquanto. Fui ao balcão incapaz de me comunicar em palavras. Posso solicitar a migração da internet doméstica aqui, por favor?

Obrigado!

Bom dia @Weilei Xu,

Sugiro que utilize https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa para agendar a mudança.

Obrigado

OK. Isso foi tão conveniente. muito obrigado pela sua sugestão!

No entanto, só pode ser contactado por telefone. Não há suporte por e-mail ou chat de texto ao vivo. Mas eu não falo português e meu inglês é ruim. Vou pensar em outra maneira. Obrigado!

Vou tentar ajudar por aqui. Qual é o idioma que fala?

Boa tarde @Weilei Xu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

• O seu número de cliente NOS;
  • Nova morada para instalação do serviço.

Obrigado

Muito obrigado. Deixe-me fazer uma pergunta primeiro. Tenho que renovar o contrato de dois anos se o cabo de rede for migrado? Caso seja necessário renovar o contrato de 2 anos, então não há necessidade de migrar. Obrigado

Bom dia, é "obrigatório" renovar o contrato de dois anos? Ou é livre para escolher?

No entanto, só pode ser contactado por telefone. Não há suporte por e-mail ou chat de texto ao vivo. Mas eu não falo português e meu inglês é ruim. Vou pensar em outra maneira. Obrigado!

Bom dia @Weilei Xu,

Não fala mas escreve 😊

Em relação à última questão pode verificar em https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa

• Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses.
  • Não é acumulável com outras campanhas em vigor.
  • Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €80 .

Obrigado

OK. Muito obrigado. Eu vejo.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Weilei Xu.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário