Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Enviar comprovante de transferência


Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gabrielly do Carmo Rodrigues assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Pode enviar documentos relativos a pedidos em aberto na sua Área de Cliente. Pode consultar estes na área “Os meus pedidos”.

Saiba como enviar documentos através da sua Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 18 de abril de 2023
Gabrielly do Carmo Rodrigues escreveu:

Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?

Boa tarde, siga os passos sugeridos pelo moderador @João H. neste Tópico:

 


O link indicado no inicio da resolução não está funcionando, sendo assim nao consigo seguir os passos seguintes. :(
 


Consegui aceder o link porém não aparecem mais as opções indicadas na solução anterior.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 18 de abril de 2023
Gabrielly do Carmo Rodrigues escreveu:

Consegui aceder o link porém não aparecem mais as opções indicadas na solução anterior.

 

Fez login na sua área de cliente ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 18 de abril de 2023

@Gabrielly do Carmo Rodrigues, uma vez que o site sofreu uma alteração, vamos aguardar a intervenção da moderação,


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • Resposta
  • 18 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gabrielly do Carmo Rodrigues assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Pode enviar documentos relativos a pedidos em aberto na sua Área de Cliente. Pode consultar estes na área “Os meus pedidos”.

Saiba como enviar documentos através da sua Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado