Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?
Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?
Boa tarde, siga os passos sugeridos pelo moderador
O link indicado no inicio da resolução não está funcionando, sendo assim nao consigo seguir os passos seguintes. :(
Consegui aceder o link porém não aparecem mais as opções indicadas na solução anterior.
Consegui aceder o link porém não aparecem mais as opções indicadas na solução anterior.
Fez login na sua área de cliente ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pode enviar documentos relativos a pedidos em aberto na sua Área de Cliente. Pode consultar estes na área “Os meus pedidos”.
Saiba como enviar documentos através da sua Área de Cliente:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.