Olá! Preciso de ajuda: Meu telemóvel está sem rede há mais de uma semana e, dias atrás, recebi uma notificação dizendo que o serviço foi bloqueado temporariamente pela operadora. O que está acontecendo? Como resolver? 93*******
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.
Será contactada logo que possível.
Obrigado
uiBoa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.
Será contactada logo que possível.
Obrigado
Obrigado! Só lembrando que não consigo receber ligações. Então, o contato deve ser feito por aqui ou via email (**********@gmail.com).
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS se encontra publica e acessível por qualquer utilizador, registado ou não.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.