Skip to main content
Header

Olá! Preciso de ajuda: Meu telemóvel está sem rede há mais de uma semana e, dias atrás, recebi uma notificação dizendo que o serviço foi bloqueado temporariamente pela operadora. O que está acontecendo? Como resolver? 93*******

Boa tarde @Fabrício da Silva Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.

Será contactada logo que possível.

Obrigado 

 


uiBoa tarde @Fabrício da Silva Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.

Será contactada logo que possível.

Obrigado 

 

Obrigado! Só lembrando que não consigo receber ligações. Então, o contato deve ser feito por aqui ou via email (**********@gmail.com).


Boa tarde @Fabrício da Silva Gomes,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS se encontra publica e acessível por qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado 


Comentário