Skip to main content
Header
Respondido

Cartão sim inactivo

  • April 20, 2023
  • 1 comentário
  • 213 visualizações

Bom dia, o meu cartão SIM deixou de funcionar, já experimentei desligar e voltar a ligar o telemóvel, já removi o cartão para limpar voltei a colocar e não dá sinal. aparece como se não tivesse cartão SIM. Não tenho forma de ligar para o serviço de apoio e não encontro mais nenhum meio de comunicação para além deste...só aparecem contactos por chamada e visto que não tenho como fazer chamadas estou encurralado neste forum. não há um chat, não há um email, nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ReisValdrez,

Agradecemos a sua mensagem.

Quando insere o cartão SIM no se equipamento este solicita SIM ou demonstra alguma mensagem de ligação à rede móvel? 

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo.

Obrigado 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 20, 2023

Boa tarde @ReisValdrez,

Agradecemos a sua mensagem.

Quando insere o cartão SIM no se equipamento este solicita SIM ou demonstra alguma mensagem de ligação à rede móvel? 

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo.

Obrigado