Boa tarde,
Gostaria de saber se existe alguma forma de conseguir remover a opção de inatividade quando estamos a ver um programa gravado e durante muito tempo sem tocar na box.
Aparece uma mensagem a perguntar "Ainda está aí?" E pára a reprodução sem que se responda algo. Eu gostaria de saber se dá para remover essa opção.
Com os melhores cumprimentos,
Filipe Azevedo
Boa tarde @Filipe Daniel Oliveira Azevedo qual é a box que tem instalada ? No meu caso tenho a Iris e essa situação nunca aconteceu.
Boa tarde José,
A minha mãe tinha uma box antiga e isso de facto não acontecia.
Ela trocou para a box UMA 4K e isso começou a acontecer.
Boa tarde José,
A minha mãe tinha uma box antiga e isso de facto não acontecia.
Ela trocou para a box UMA 4K e isso começou a acontecer.
Correto, desconheço que seja possível remover essa mensagem, parece-me até não fazer sentido, porque se estamos a ver um filme gravado é natural que não estejamos a mexer na box, aguarde a resposta de alguém que tenha a UMA e possa confirmar essa situação.
Boa tarde José,
A minha mãe tinha uma box antiga e isso de facto não acontecia.
Ela trocou para a box UMA 4K e isso começou a acontecer.
Correto, desconheço que seja possível remover essa mensagem, parece-me até não fazer sentido, porque se estamos a ver um filme gravado é natural que não estejamos a mexer na box, aguarde a resposta de alguém que tenha a UMA e possa confirmar essa situação.
Muito obrigado pela sua resposta,
Sei que este comportamento não dá para mudar, pelo menos não existe nada na BOX que dê para alterar. Só acho é que como não faz muito sentido existir, poderia ao menos existir uma configuração como existe o "Temporizador" para que consigamos configurar se queremos ter essa mensagem (passado x tempo, ou se não queremos).
Boa noite @Filipe Daniel Oliveira Azevedo, o moderador @João H. deverá agora esclarecer a sua questão.
Boa tarde José,
A minha mãe tinha uma box antiga e isso de facto não acontecia.
Ela trocou para a box UMA 4K e isso começou a acontecer.
Correto, desconheço que seja possível remover essa mensagem, parece-me até não fazer sentido, porque se estamos a ver um filme gravado é natural que não estejamos a mexer na box, aguarde a resposta de alguém que tenha a UMA e possa confirmar essa situação.
Muito obrigado pela sua resposta,
Sei que este comportamento não dá para mudar, pelo menos não existe nada na BOX que dê para alterar. Só acho é que como não faz muito sentido existir, poderia ao menos existir uma configuração como existe o "Temporizador" para que consigamos configurar se queremos ter essa mensagem (passado x tempo, ou se não queremos).
Boa noite @Filipe Daniel Oliveira Azevedo,
Sugiro a titulo experimental, que após reposição dos parâmetros originais, desligue a box UMA 4K por cerca de 10 segundos e volte a testar.
Caso não resolva, aguarde a resposta da equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde José,
A minha mãe tinha uma box antiga e isso de facto não acontecia.
Ela trocou para a box UMA 4K e isso começou a acontecer.
Correto, desconheço que seja possível remover essa mensagem, parece-me até não fazer sentido, porque se estamos a ver um filme gravado é natural que não estejamos a mexer na box, aguarde a resposta de alguém que tenha a UMA e possa confirmar essa situação.
Muito obrigado pela sua resposta,
Sei que este comportamento não dá para mudar, pelo menos não existe nada na BOX que dê para alterar. Só acho é que como não faz muito sentido existir, poderia ao menos existir uma configuração como existe o "Temporizador" para que consigamos configurar se queremos ter essa mensagem (passado x tempo, ou se não queremos).
Boa noite @Filipe Daniel Oliveira Azevedo,
Sugiro a titulo experimental, que após reposição dos parâmetros originais, desligue a box UMA 4K por cerca de 10 segundos e volte a testar.
Caso não resolva, aguarde a resposta da equipa de moderação.
Obrigado
Bom dia @Jorge C ,
Agradeço o seu comentário e ajuda.
Creio que isso não irá resolver o problema, visto que a BOX foi instalada à 1 semana mais ou menos e eu só alterei a configuração do "Temporizador" porque achava que pudesse ser essa configuração que ia resolver o problema. Afinal essa só faz com que a BOX se desligue ou não.
Mesmo assim irei fazer o teste e depois digo alguma coisa.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Filipe Daniel Oliveira Azevedo,
Confirmamos não ser possível remover ou configurar o temporizador.
Agradecemos ainda assim a sua sugestão, a qual será endereçada junto das equipas responsáveis para a sua melhor apreciação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Filipe Daniel Oliveira Azevedo,
Confirmamos não ser possível remover ou configurar o temporizador.
Agradecemos ainda assim a sua sugestão, a qual será endereçada junto das equipas responsáveis para a sua melhor apreciação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Agradeço a sua mensagem. E efetivamente pedia que fizesse chegar esta sugestão às equipas responsáveis. Penso que é algo que seria útil para todos, visto que quando estamos a ver algo gravado que seja longo (um filme por exemplo), não termos que levar com a mensagem a perguntar se ainda estamos a ver.
Penso que seria fácil resolver com uma configuração.
Fico a aguardar desenvolvimentos sobre este assunto, se for possível.
Com os melhores cumprimentos,
Filipe Azevedo