Skip to main content

Boa tarde. Tenho uma box Uma e a App da Disney+ desapareceu. Será que alguem me pode dizer o que se passou? Ainda ontem estava tudo ok

Boa tarde @Ana Luisa Neves ,

 

Por favor, especifique o que quer dizer, quando menciona que a App Disney+ desapareceu.

Contratou o serviço, estava disponível para activar, etc?

 

Obrigado


Boa tarde @Ana Luisa Neves ,

 

Por favor, especifique o que quer dizer, quando menciona que a App Disney+ desapareceu.

Contratou o serviço, estava disponível para activar, etc?

 

Obrigado

Hoje, quando liguei a minha box, procurei a app Disney +, na aba Apps e não se encontra lá, na verdade é a unica que desapareceu. Tenho o serviço activo e ainda ontem estive a ver um documentário.


Sugiro que reponha os parâmetros originais da sua box através do menu em configurações.

 

Obrigado


Sugiro que reponha os parâmetros originais da sua box através do menu em configurações.

 

Obrigado

Obrigada, já voltou ao normal :)


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Luisa Neves.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário