Skip to main content

Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?

Eu não estou conseguindo achar onde enviar o comprovante de pagamento que foi feito via transferencia. Mês passado eu consegui mas parece que o fluxo mudou. Podem me ajudar?

Boa tarde, siga os passos sugeridos pelo moderador @João H. neste Tópico:

 


O link indicado no inicio da resolução não está funcionando, sendo assim nao consigo seguir os passos seguintes. :(
 


Consegui aceder o link porém não aparecem mais as opções indicadas na solução anterior.

 


Consegui aceder o link porém não aparecem mais as opções indicadas na solução anterior.

 

Fez login na sua área de cliente ?


@Gabrielly do Carmo Rodrigues, uma vez que o site sofreu uma alteração, vamos aguardar a intervenção da moderação,


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gabrielly do Carmo Rodrigues assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Pode enviar documentos relativos a pedidos em aberto na sua Área de Cliente. Pode consultar estes na área “Os meus pedidos”.

Saiba como enviar documentos através da sua Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Comentário