Olá, infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte.
Olá, infelizmente a NOS em primeiro lugar tem alguns funcionários que necessitam de formação para atender ao público. Em segundo lugar tenho o serviço NOS UMA e só tenho tido problemas, ja fiz diversas reclamações internas mas continuo com problemas agora com a Internet fixa (não abrange a casa toda, quando sempre abrangeu) tive um técnico em casa a fazer despiste, e fundamentou-se que sim a Internet falha numa divisão da casa, mas mesmo assim a solução arranjada é um repetidor de sinal do qual não têm em stock e ainda acresce um valor?!?!? Eu pergunto se com o pacote que tenho de quase 100€ se não era para estar contente com o serviço? Mas não estou. A rede móvel por diversas vezes falha, tenho o telemóvel ligado a pensar que está tudo bem e afinal o sinal dá desligado para quem liga pra mim. Gostaria de saber para onde escrevo para a denuncia de contrato por causa justa, visto não estar a ser bem servida conforme o meu contrato? Porque via apoio ao cliente não tenho tido sorte.
Boa tarde, o compromisso da Operadora é fornecer o serviço de internet por cabo ligado ao router e não o serviço pela rede WiFi, dependendo de vários fatores, a expansão da rede WiFi poderá atingir a casa toda ou não, é por isso que há à venda repetidores de sinal.
A moderação do Fórum está disponível para receber a sua reclamação sobre os serviços e para a a judar a resolvê-los, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ola sr Jose Rodrigues
Como justifica eu sempre consegui aceder à Internet na casa toda inclusive no pátio da casa e agora não consigo? A casa é a mesma o router está sempre no mesmo sitio, não entendo. Desculpe mas terão de me dizer de maneiras a entender.
Ola sr Jose Rodrigues
Como justifica eu sempre consegui aceder à Internet na casa toda inclusive no pátio da casa e agora não consigo? A casa é a mesma o router está sempre no mesmo sitio, não entendo. Desculpe mas terão de me dizer de maneiras a entender.
É o mesmo router ?
Nao. Ja tinham cá vindo trocar mesmo por isso.... no início correu bem depois voltou a dar as quebras.
Nao. Ja tinham cá vindo trocar mesmo por isso.... no início correu bem depois voltou a dar as quebras.
Deverá ser necessária a intervenção de uma equipa especializada, a moderação do Fórum é quem pode endereçar ao departamento responsável a sua reclamação, nº. de cliente para o
Nao. Ja tinham cá vindo trocar mesmo por isso.... no início correu bem depois voltou a dar as quebras.
Com wifi é normal, se quer mais alcance veja qual a melhor solução para si. Comprar um 2º router, powerlines, extensores, ..
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.
Para uma melhor cobertura WiFi, sugerimos a colocação do router num local elevado, longe de equipamentos elétricos e sem obstrução, para uma melhor propagação do sinal.
Efetue um reset ao router e confirme se nota melhorias, por favor.
Obrigado
Ola João H.
Esses despiste ja foram todos realizados inclusive a última vez foi feita pelo técnico da NOS....e continua o mesmo.…
Também não tenho Internet, em condições, muito fraca estou a pensar e rescindir do contrato que tenho com a Nós, já reclamei várias vezes e estou na mesma.
Também não tenho Internet, em condições, muito fraca estou a pensar e rescindir do contrato que tenho com a Nós, já reclamei várias vezes e estou na mesma.
Bom dia
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Para melhoria da cobertura WiFi, sugerimos a a solução Power Wi-Fi. Saiba tudo aqui.
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos o que ocorre, por favor.
Obrigado
tendo o pacote NOS3_Max40 megas desde junho de 2021 como e possivel em 90% dos dias ter 0.14 de velocidade na internete,??fiz queixa na Anacom e no Provedor da nos
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, tenho reparado que com a actualização para o ,5g a maioria das vezes a cobertura não funciona ficando sem internet por longos períodos.gostaria de saber o motivo é porque é que acontece
Boa tarde
Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. A dificuldade que nota é com a utilização do 5G?
Obrigado
Boa noite, tenho reparado que com a actualização para o ,5g a maioria das vezes a cobertura não funciona ficando sem internet por longos períodos.gostaria de saber o motivo é porque é que acontece
Os dados não funcionam? Ou a rede vai abaixo?
Estou muito insatisfeita com a Nos, a minha fidelização acaba em maio e não sei se continuarei a ser cliente nos, com muita pena minha já que sou cliente há muitos anos. Costumava ter internet na casa toda e de há algum tempo já que a rede é fraquissima, nem no telemóvel, nem no computador tenho rede de jeito. Agora, para além de ter ficado com uma televisão inutilizada, porque impuseram os canais digitais, nos últimos dias, mesmo a televisão que não está ligada à box, mas que funcionava lindamente, não apanha a maioria dos canais e alguns desapareceram mesmo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se surge algum erro nos canais de televisão que menciona. Sugerimos que reinicie a box da corrente eléctrica.
O router encontra-se numa divisão central da casa. Sugerimos que o router esteja numa divisão central da casa e sem obstrução por parte de outros objectos para melhorar a propagação do Wi-Fi.
Obrigado
João H. o que está a sugerir já eu fiz quando pedi a troca do router anterior. Resolveu durante algum tempo mas agora o serviço está péssimo. Não tenho rede nem com Wi-Fi nem com dados nos quartos de minha casa que não é assim tão grande. Também foi por não conseguir ver a maioria dos canais na televisão que não se encontra ligada à box , que mudei a box, vieram a minha casa na altura 2 equipas técnicas e até há uns 2 ou 3 dias atrás a tv. funcionava bem, agora não apanha os canais e alguns ficam cheios de pixeis. Estou mesmo a ficar desapontada com os serviços da Nos.
Ah e não surge nenhum erro, só ficam sem imagem, vários canais ...
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pois , eu pago um absurdo por um serviço que no qual a Internet nao presta, velocidade máxima de 2MB, farto me de reclamar em loja , via telefone e nada resolvem. Tenho fibra a 200metros de casa e os técnicos recusam a passar cabo, quando na linha dizem que tenho, vai para instalaçao e os tecnicos recusam.
Pago para serviços mal prestados , se quiser ver um video no telemóvel com WI-fi , torna se impossível , tenho de usar os dados moveis , que tb são da NOS e são mais rápidos que o router e quando usam o mesmo sistema, serviço vergonhoso.
Ate para teletrabalho como estou as vezes tive de adquirir uma banda larga móvel pois só assim poderia trabalhar , pois nem uma fatura conseguia emitir com o WI fi ,
Resposta , zero, estou a espera de um contacto desde Novembro e ate hoje nada
tendo o pacote NOS3_Max40 megas desde junho de 2021 como e possivel em 90% dos dias ter 0.14 de velocidade na internete,??fiz queixa na Anacom e no Provedor da nos
Pois a mim acontece exatamente o mesmo, e ja ando nisto ha 18 meses e nada e resolvido so adiam e pago valores absurdos mensais
Boa tarde
Vamos ajudar.
Quanto à dificuldade que nota na utilização do serviço, por favor, confirme-nos o código postal da zona em que se encontra para verificarmos a situação.
Relativamente à viabilidade de ter fibra, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Pois , contactado tentaram resolver como todos os contactos que ja tive durante este ano que tenho o serviço , que desligue volte a ligar, mexa a router para um lado, tente no outro e a vergonha continua , 0.12MB download e 0.1 de upload e quem quer saber ?? pago mais de 70euros mensais e nao falho para este serviço?? soluções nada ? pois estou a ver que tenho de mudar de operadora , nao posso estar mais a ter de ir trabalhar para casa da vizinha ou cafe que ate la tem melhor Internet que eu , pago netflix e nao a consigo ver em casa …..e simplesmente a nos nao resolve nada
Comentário
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