Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.Ontem recebi a visita de um técnico para substituir a minha box UMA por estar a bloquear diversas vezes e estar com interferências no terminal HDMI. Não obstante estes problemas, dispunha dos serviços todos. Na troca a configuração nunca mais ficou em condições. Deixei de ter os canais todos, acesso às gravações e até à NETFLIX (App na box), O técnico ligou com a NOS onde lhe foi dito que a série que me estava a instalar estava com problemas. Posto isto o técnico disse que o armazém ficava em Alfena e que as caixas que tinha consigo eram da mesma série. Foi-se embora e mandou-me ir tentando. Após esta execrável ocorrência, digna de um serviço “pirata”, já liguei 5 vezes com o apoio ao cliente onde ouvi 5 respostas diferentes. Medíocre serviço de apoio que abala a confiança e me faz solicitar a denúncia do contrato. Podem dar-me um contacto mais direto para reclamar? Obrigado.
Boa noite.Sou cliente NOS a uns dias e aderi a um pacote com telemóvel, mas quero ficar com o meu número antigo. Já recebi o cartão da NOS. Como faço a mudança de cartões de forma a manter o número?
Boa tarde, Fiz contrato com NOS e portabilidade do telemóvel da Vodafone para NOS.Hoje não consigo sequer fazer chamadas e a mensagem de voz que recebo é para carregar o telemóvel?Mas que raio, com contrato do pacote todo - TV, Telemóvel, internet? Gostaria me esclarecessem por esta via uma vez que nem a password aceita. Obrigado.
Como solicitar a gravação de uma chamada áudio feita pela NOS??Já fui loja e disseram-me que seria na Provedoria da NOS, a Provedoria da NOS refere que tenho contatar NOS pelos canais digitais (Forum, APP, ARea de Cliente).Não existe um email NOS para podermos fazer pedido?
Boa tarde, Gostaria de saber como é que posso desativar o reencaminhamento de chamadas do telefone fixo (panasonic kx-tgb210sp). Já tentei a sequência - Tecla verde (atender/ligar) e de seguida #21# - mas não funciona e, também, já tentei alterar as definições no móvel que recebe mas continua igual. Agradeço desde já Cumprimentos
Uma adesão a 2°ª box noutra área da casa, tem de se ativar nesse equipamento os serviços novamente (por exemplo Pack Extra). E qual é o preço? OBRIGADO
Estou em Angola. O nosso número 96******* não recebe nem envia SMS. Faz é recebe chamadas sem problemas.Temos outro telefone igual no mesmo contrato . Que tem todas as funções sem problemas.Como não encontrei forma de abrir um pedido de suporte nem na App nem no site recorro aqui ao fórum. Agradeço Jordão Moreno
Boa noite, Na sala, só tenho net.por wi fi de madrugada e.nas horas de pouco fluxo. Linha de cliente ,não resolve situação. A minha casa é pequena 70m2 e tem um problema de sinal, há muitos anos a.minha net falhava . A tv cabo nunca resolveu problema. Quando deixei de ser cliente tv cabo a Tvtel resolveu o problema com amplificador e nunca mais tive problemas. Hoje, estou com o mesmo problema e a Nos não resolve nada, já me disseram que o amplificador não foi conectado ao router. Como negociei os últimos contratos pelo telefone , os meus equipamentos ainda da zon devem estar ultrapassados. Apesar de ter.um problema no cabo fixo do telefone que desliga sózinho. Mencionei isso no ultimo contrato, não resolveram. Há vários anos que não se desloca técnico cá casa apesar.de haver retificações a fazer. O prémio de fidelidade, é estar com equipamentos e serviços piores que novos clientes. Na smar tv.aparece net de visinhos e a minha.nem aparece nas horas de maior fluxo. Tenho.n
Boa tarde,Há uns anos tive 2 boxes Octal em simultâneo. Depois de uma mudança de plano foi trocada uma delas para a Box HD e deixei de utilizar a segunda box Octal passado uns tempos embora esteja a pagar aluguer por ela. No passado dia 25 de Setembro acabaram com as emissões de sinal analógico e ainda tenho no escritório uma TV antiga analógica. Liguei nela a box Octal que estava guardada e ficou a funcionar perfeitamente mesmo com o cartão já expirado conseguindo ver os canais basicos. Mas… quando ligo esta box antiga, passado uns 30 min ou uma hora, a box HD perde a conectividade à rede. Dá para ver todos os canais mas as funcionalidades de parar, voltar atrás, ir ao arquivo foram-se. Se desligar as duas boxes e apenas ligar a HD fica tudo normal de novo. Ora se estou a pagar aluguer de duas boxes é suposto que possam funcionar em conjunto. O que é que a NOS (ou eu?) temos que fazer para as duas boxes funcionarem em simultâneo?Obrigado
Boa noite , minha box desde ontem apetece uma luz laranja constantemente e a internet não funciona já mudamos de fichas e mesmo assim não funciona.
Qual é o preçário das chamadas para os Açores e para a Madeira, de Portugal Continental, para quem tem linha fixa ilimitada e telemóvel 5G?
Eu não consigo ver o canal unifé, só consigo ver se voltar para trás quando o programa acabar. Diz que o sinal nao esta disponivel sendo que varias pessoas ja tem acesso
No dia 08 de Set 2022 assinei contrato com a comercial da NOS, deixei bem explicito que necessitava que a Portabilidade dos meus contactos decorresse da melhor forma, pois o último dia de fidelização com a MEO seria no dia 24 Set 2022 e os meus números móveis são de uso profissional. Aconteceu que o Técnico da NOS instalou o serviço de Internet e Televisão no dia 22 de Set mas conforme indicação que dispunha, não trouxe 2 cartões móveis por não haver no seu escritório. Falei com a comercial que me indicou que os cartões seriam enviados por correio e que na Segunda Feira sem falta iria recebê-los. Não só não recebi qualquer cartão como estou há 4 dias sem poder efectuar qualquer chamada telefónica nem tenho dados móveis fora de uma zona WI-FI. Como não posso contactar o SAC da NOS deixo aqui a minha insatisfação e espero que alguém resolva a situação no imediato, caso contrário vou avançar com a queixa no Portal da Queixa e ponderar a resolução do contrato nos primeiros 15 dias do mesmo
Bom dia,No fim do mês comprei um pacote de dados (1GB), mas no próximo dia foi ativado o tarifário extra 200MB por 2,99 EUR. Ainda não usei 1GB que foi comprado.
Boa noite! No decorrer da ultima semana desloquei me a um posto WTF para pedir cartão e aderir a um tarifário com permanência de número. Hoje o numero foi atribuído mas o tarifário que eu escolhi e paguei não foi o que recebi como produto final. Gostaria de saber se alguém me poderia auxiliar com este problema ou se me terei de dirigir ao posto onde fiz a compra do serviço.
Tendo recebido uma nova proposta (22 Set 2022) para um novo pacote, ao qual aderi, havia uma oferta de 3 meses de canais premium. Como não foram ativados automaticamente, hoje dia 26 de Set, liguei para perguntar. Inicialmente disseram que estavam ativos, mas continuava sem aceder aos canais, quando o colaborar disse que podia ser feito através da box, Menu/Ofertas para si. A chamda caiu, a qual não me foi retomada.Fui então tentar ativar os canais, seguindo : Menu/Ofertas para si/ Campanhas, pensado que fazia tudo parte da oferta, ativei. Só depois percebi que me tinha enganado, porque começou na gestão da conta a aparecer o valor a pagar.Quero solicitar o cancelamento dos canais que foram ativados por engano, porque a oferta é apenas de 1 Mês e é pago o seguinte.Qual a melhor forma de cancelar as ativações em causa.
Comprei hoje um cartão de Internet móvel para 8 dias. Quando o tento utilizar abre-me uma página a dizer: Terminou o período de navegação do seu Kanguru. Tentei contactar o apoio ao cliente mas é simplesmente impossível. O atendimento automático pede-me sempre o número de contribuinte e diz que não sou cliente, o que realmente não sou. Mas como faço?Tenho de fazer 30km para ir à loja nos? Obrigado!
Boa tarde, foi me dito que no meu pacote estava incluída uma oferta de uma TV. Fiz a encomenda para receber a TV e descontando o voucher, paguei os 10€Esses 10€ seriam depois descontados na próxima fatura, visto que a TV é oferta do pacote, e já recebi o SMS com a data do próximo débito direto sem o desconto.O que tenho de fazer para obter o desconto na fatura?Muito obrigada.
Bom dia! Gostaria de saber se pode a NOS adicionar 200 MB por 2.99€ sem me perguntar ou sem o meu consentimento?
Cumprimentos, Fiz uma adesão há NOS com box UMA (modelo ZC4430KNO), migrando de serviço Vodafone há largos anos. Funcionava bem mas ia ficar mais caro com o fim de contrato e decidimos mudar para a NOS pois tive um óptima experiência ainda no tempo da OPTIMUS e uma má experiência no tempo da IRIS. Passados uns 8 anos, pensei que o risco de mau funcionamento já não exisitira. Tenho tido diversas dificuldades que enumero: Box não liga. Seja no comando, que dá sinal no comando mas a box nem reage a ele mantendo a cor laranja. Não passa a azul e não dá qualquer sinal. Também não reage ao botão da box. Única forma é tirar o cabo de alimentação e voltar a colocar Botões de Pausa, Rewind e Forward com frequência têm atraso na acção ou não reagem. Ao passar em canais bloqueads, ElevenSports, Toros, Fight Network, etc, a box bloqueia durante vários segundos. Tentei actualizar encontrar opção de actualização de software mas não encontro como fazê-lo. Na informação da box é indicado versã
Boa tarde, fiz um contato de 24 meses de um ( pos_nos mobile 10G ), quando cheguei em Portugal. Fiquei 6 meses e não consegui me adaptar e retornei para o Brasil. Fui até uma loja para cancelar antes de retornar e eles não fizeram, pois eu não tinha os bilhetes impressos. Não quero voltar a para Portugal. Já estou no Brasil. No aplicativo da Nos não tem como cancelar e não quero fazer dívidas. Gostaria de um e-mail para resolver isso. Desde já agradeço quem poder ajudar.Quero muito resolver a situação eu vou passar o número do (contrato alternativo 93******) número de telemóvel *******( Não consegui enviar uma msg privada para o perfil @Forum NOS @Fórum
Bom dia,fiz novo contrato com fidelização de 2 anos em julho, na altura foi-me garantido que a internet iria ser melhorada, uma vez que só chega à sala (onde está o router) e cozinha. Continua a não chegar aos quartos, pretendia fazer uma reclamação e nos pedidos apenas aparece cancelamento do contrato. Na aplicação da MEO facilmente consigo fazer pedidos e reclamações, que são respondidas. Aqui não sei como o fazer, agradeço apoio para resolver a situação sem me deslocar a uma loja. Obrigada.
Tenho uma 2ª box, de aluguer, onde não consigo aceder às App (dá um erro) e também à programação dos canais. É normal por ser 2ª box não ter acesso? Tenho-a à duas semanas depois de trocar uma que tinha das antigas.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.