Deixo aqui minha insatisfação com os Serviços NOS, falta de comunicação comigo, ao tentar resolver minhas questões por ligação com a NOS ontem me atenderam com muita falta de paciência, estou com minha fatura com erro, ja faz 1 semana que me falaram que iam resolver até agora NADA, me disseram que eu ia receber uma ligação sobre meu problema de fatura até o dia 14, e NADA. Desde que fiz meu plano eu só tenho problemas, quase todos os mês tenho que ligar para resolver alguma coisa e cada atendente me fala uma coisa diferente!!!! FALTA DE PROFISSIONALISMO! Tenho minha internet ilimitada FRAQUISSIMA, mantenho meu compromisso como cliente, fiz uma escolha que hoje so esta me dando dor de cabeça!
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade nota na utilização do serviço.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.