Skip to main content
Header

Boa tarde

Tenho um hotspot kanguru 4g que comprei online. Até ontem funcionava perfeitamente. Ao tirar de carregar desligou-se e nunca mais ligou. O carregador está funcional pois testei noutros equipamentos. O que posso fazer ?

Obrigada 

Boa tarde @DIANA GABRIELA DOS SANTOS,

Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações para resolução do problema.

Consulte as lojas aqui.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado


Há possibilidade de utilizar o cartão noutro telemóvel e este servir como "hotspot" de internet para outros equipamentos?


Há possibilidade de utilizar o cartão noutro telemóvel e este servir como "hotspot" de internet para outros equipamentos?

 

Segundo as Condições Gerais Tarifários de Internet Móvel | NOS.

Para poder utilizar o serviço de acesso à Internet em Banda Larga Kanguru, o cliente deverá utilizar equipamentos certificados pela NOS e encontrar-se numa zona identificada como estando coberta pela rede NOS.

Parece ser omisso em relação à sua questão, no entanto o tarifário em questão é para hotspots.

Boa sorte


A compra foi feita no site da Worten, tenho de me dirigir a uma loja nos ou Worten ?


Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações para resolução do problema.

Consulte as lojas aqui.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado


A compra foi feita no site da Worten, tenho de me dirigir a uma loja nos ou Worten ?

Então se compraste na worten o apoio ao cliente é na worten, a operadora é responsável pelo tarifário.

um bem haja 


Comentário