Skip to main content
Header
Megabyte
September 16, 2023

Hotspot kanguru 4g

• September 16, 2023
  • 6 comentários
  • 160 visualizações

Boa tarde

Tenho um hotspot kanguru 4g que comprei online. Até ontem funcionava perfeitamente. Ao tirar de carregar desligou-se e nunca mais ligou. O carregador está funcional pois testei noutros equipamentos. O que posso fazer ?

Obrigada 

6 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
September 16, 2023

Boa tarde @DIANA GABRIELA DOS SANTOS,

Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações para resolução do problema.

Consulte as lojas aqui.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Megabyte
September 16, 2023

Há possibilidade de utilizar o cartão noutro telemóvel e este servir como "hotspot" de internet para outros equipamentos?

Jorge C
Super User
Super User
September 16, 2023

Há possibilidade de utilizar o cartão noutro telemóvel e este servir como "hotspot" de internet para outros equipamentos?

Segundo as Condições Gerais Tarifários de Internet Móvel | NOS.

Para poder utilizar o serviço de acesso à Internet em Banda Larga Kanguru, o cliente deverá utilizar equipamentos certificados pela NOS e encontrar-se numa zona identificada como estando coberta pela rede NOS.

Parece ser omisso em relação à sua questão, no entanto o tarifário em questão é para hotspots.

Boa sorte

Megabyte
September 16, 2023

A compra foi feita no site da Worten, tenho de me dirigir a uma loja nos ou Worten ?

Jorge C
Super User
Super User
September 16, 2023

Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações para resolução do problema.

Consulte as lojas aqui.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 18, 2023

A compra foi feita no site da Worten, tenho de me dirigir a uma loja nos ou Worten ?

Então se compraste na worten o apoio ao cliente é na worten, a operadora é responsável pelo tarifário.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda