Qualquer situação tecnica reporte ao apoio técnico -» 931699000 opção 3.
Qualquer situação tecnica reporte ao apoio técnico -» 931699000 opção 3.
Já reportei a situação, e já agendei intervenção técnica.
Boa tarde @spbsousa,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que este tema já se encontra em acompanhamento, pedimos, por favor, que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @spbsousa,
Se está a ser acompanhado, existe um pedido aberto na App NOS que pode consultar aqui.
Obrigado
Recebi esta msg:
"Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2023-09-18 18:26:26. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"
Tentei então cancelar a intervenção técnica, mas nem pela app nem pelo link (https://i.nos.pt/gerir-visita) consigo cancelar. É erro atrás de erro. Há algo na NOS que realmente funcione??
Recebi esta msg:
"Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2023-09-18 18:26:26. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"
Tentei então cancelar a intervenção técnica, mas nem pela app nem pelo link (https://i.nos.pt/gerir-visita) consigo cancelar. É erro atrás de erro. Há algo na NOS que realmente funcione??
Bom dia @spbsousa,
Pode cancelar na App NOS seguindo as instruções deste tópico.
Por favor, partilhe o resultado.
Obrigado
Boa tarde @spbsousa,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que o foi identificada uma avaria de zona, o agendamento técnico individual é automaticamente cancelado, pelo que não necessita realizar qualquer ação.
Confirme-nos, por favor, se já tem todos os serviços a funcionar em pleno.
Obrigado