Skip to main content

Boa tarde,
Desde o inicio deste ano que sou cliente NOS. Tenho o serviço de Internet fixa  e desde que sou cliente o serviço funcionou sempre com falhas. Nunca consegui a velocidade de download/upload  prometida. O serviço que tinha antes (fibra 30 Mbps da Meo) era muito mais rápido e confiável que o serviço que tenho agora ("fibra" 100 Mbps).
Desde o início de Setembro que o serviço está mais tempo em baixo do que a funcionar. Cheguei ao ponto em que estou já há 2 dias sem qualquer vestígio de internet. Para quem trabalha em casa, está  a dificultar-me bastante a vida. Não  posso trabalhar quando preciso, só quando a NOS deixa.

Se a NOS não cumpre o que foi acordado, pretendo a resolução do contrato.

Qualquer situação tecnica reporte ao apoio técnico -» 931699000 opção 3.

Qualquer situação tecnica reporte ao apoio técnico -» 931699000 opção 3.

Já reportei a situação,  e já agendei intervenção técnica.  

Boa tarde @spbsousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo que este tema já se encontra em acompanhamento, pedimos, por favor, que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @spbsousa,

Se está a ser acompanhado, existe um pedido aberto na App NOS que pode consultar aqui.

Obrigado

Recebi esta msg:

"Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2023-09-18 18:26:26. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"

Tentei então cancelar a intervenção técnica, mas nem pela app nem pelo link  (https://i.nos.pt/gerir-visita) consigo cancelar. É erro atrás de erro. Há algo na NOS que realmente funcione??

Recebi esta msg:

"Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2023-09-18 18:26:26. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada as suas instalacoes. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"

Tentei então cancelar a intervenção técnica, mas nem pela app nem pelo link  (https://i.nos.pt/gerir-visita) consigo cancelar. É erro atrás de erro. Há algo na NOS que realmente funcione??

Bom dia @spbsousa,

Pode cancelar na App NOS seguindo as instruções deste tópico.

Por favor, partilhe o resultado.

Obrigado

Boa tarde @spbsousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que o foi identificada uma avaria de zona, o agendamento técnico individual é automaticamente cancelado, pelo que não necessita realizar qualquer ação.

Confirme-nos, por favor, se já tem todos os serviços a funcionar em pleno.

Obrigado

Comentário