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Boa noite, 

 

Estou constantemente com falhas na internet, independentemente do motivo, o serviço contratado e pago pontualmente por debito direto, não está a ser cumprido!
Já liguei com a linha de apoio e dizem-me sempre que o equipamento não está avariado, fazem o despiste, mudam algumas configurações mas volta passado uns dias ao mesmo. Ainda à 3 dias falhou novamente e disseram que foi uma avaria. Acabou agora mesmo de falhar outra vez!

Posto isto, acrescento que não tenho prazer nenhum em estar constantemente a ligar para a linha de apoio a pedir que resolvam algo que nem sequer devia dar problemas!

 

Quero então saber como poderemos resolver a situação DEFINITIVA e CONCRETAMENTE, caso contrário não hesitarei em proceder ao cancelamento do contrato com justa causa! 

Tem que ligar ao apoio


Boa tarde @Eunice Brito,

Por favor, detalhe se o problema é nas ligações via cabo de rede, wifi ou se o router fica sem sinal.

Obrigado


Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação de forma a que a possamos melhor compreender.

Obrigado


Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação de forma a que a possamos melhor compreender.

Obrigado

Boa tarde, detalhar como assim? Fico sem internet simplesmente. Continuo com a rede mas aparece que a internet não está disponível, isto tanto wireless como por cabo.
Não entendo de detalhes técnicos mas, o router não desliga, a rede continua disponível mas sem internet, isto tem acontecido repetidamente ao longo dos dias.


Boa tarde @Eunice Brito,

Por favor, detalhe se o problema é nas ligações via cabo de rede, wifi ou se o router fica sem sinal.

Obrigado

O router nunca deixou de funcionar, tem sempre alguma luz/luzes ligadas, mesmo quando estou sem internet. Fico sem internet tanto wireless como por cabo, quando falha, falha de todas as formas.


Tem que ligar ao apoio

Com certeza que não vou voltar a ligar para o apoio. Estou cansada de ligar repetidamente sempre pelo mesmo motivo, e até agora tudo permanece igual!

Não tenho tempo, disponibilidade e também já perdi a paciência de o fazer. Depois de tentar a resolução por este meio, caso não fique resolvido, a próxima e ultima alternativa vai ser num balcão de uma loja NOS.


Tem que ligar ao apoio

Com certeza que não vou voltar a ligar para o apoio. Estou cansada de ligar repetidamente sempre pelo mesmo motivo, e até agora tudo permanece igual!

Não tenho tempo, disponibilidade e também já perdi a paciência de o fazer. Depois de tentar a resolução por este meio, caso não fique resolvido, a próxima e ultima alternativa vai ser num balcão de uma loja NOS.

no balcão referem-lhe para ligar ao apoio


Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

O assistente virtual vai ajudar a identificar a situação.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa noite @Eunice Brito,

Para além do assistente virtual sugiro que partilhe uma imagem com indicações luminosas do router.

Obrigado

 


Boa noite @Eunice Brito,

Para além do assistente virtual sugiro que partilhe uma imagem com indicações luminosas do router.

Obrigado

 

Neste momento está a funcionar, se partilhar uma foto irá estar tudo conforme , julgo eu.


Boa tarde @Eunice Brito,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

O assistente virtual vai ajudar a identificar a situação.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Essa é a questão… É o que tenho sido feito nas minhas chamadas para o apoio ao cliente, e na hora resolve. Passado uns dias volta a acontecer o mesmo! Não é suposto ter internet constantemente sem falhas? Ou tenho de estar constantemente a fazer diagnósticos e ligar para a linha de apoio para que possa usufruir de um serviço contratado? Como poderemos resolver a situação? 


Suponho que já desligou e ligou os cabos como despiste de eventuais maus contactos.

Caso a equipa de moderação assim entenda, pode agendar uma verificação aos logs do router e constatar ou não, a necessidade de uma intervenção técnica ao mesmo.

Obrigado


Bom dia @Eunice Brito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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