Boa tarde @Eunice Brito,
Por favor, detalhe se o problema é nas ligações via cabo de rede, wifi ou se o router fica sem sinal.
Obrigado
Boa tarde @Eunice Brito,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação de forma a que a possamos melhor compreender.
Obrigado
Boa tarde @Eunice Brito,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação de forma a que a possamos melhor compreender.
Obrigado
Boa tarde, detalhar como assim? Fico sem internet simplesmente. Continuo com a rede mas aparece que a internet não está disponível, isto tanto wireless como por cabo.
Não entendo de detalhes técnicos mas, o router não desliga, a rede continua disponível mas sem internet, isto tem acontecido repetidamente ao longo dos dias.
Boa tarde @Eunice Brito,
Por favor, detalhe se o problema é nas ligações via cabo de rede, wifi ou se o router fica sem sinal.
Obrigado
O router nunca deixou de funcionar, tem sempre alguma luz/luzes ligadas, mesmo quando estou sem internet. Fico sem internet tanto wireless como por cabo, quando falha, falha de todas as formas.
Com certeza que não vou voltar a ligar para o apoio. Estou cansada de ligar repetidamente sempre pelo mesmo motivo, e até agora tudo permanece igual!
Não tenho tempo, disponibilidade e também já perdi a paciência de o fazer. Depois de tentar a resolução por este meio, caso não fique resolvido, a próxima e ultima alternativa vai ser num balcão de uma loja NOS.
Com certeza que não vou voltar a ligar para o apoio. Estou cansada de ligar repetidamente sempre pelo mesmo motivo, e até agora tudo permanece igual!
Não tenho tempo, disponibilidade e também já perdi a paciência de o fazer. Depois de tentar a resolução por este meio, caso não fique resolvido, a próxima e ultima alternativa vai ser num balcão de uma loja NOS.
no balcão referem-lhe para ligar ao apoio
Boa tarde @Eunice Brito,
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:
O assistente virtual vai ajudar a identificar a situação.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa noite @Eunice Brito,
Para além do assistente virtual sugiro que partilhe uma imagem com indicações luminosas do router.
Obrigado
Boa noite @Eunice Brito,
Para além do assistente virtual sugiro que partilhe uma imagem com indicações luminosas do router.
Obrigado
Neste momento está a funcionar, se partilhar uma foto irá estar tudo conforme , julgo eu.
Boa tarde @Eunice Brito,
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:
O assistente virtual vai ajudar a identificar a situação.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Essa é a questão… É o que tenho sido feito nas minhas chamadas para o apoio ao cliente, e na hora resolve. Passado uns dias volta a acontecer o mesmo! Não é suposto ter internet constantemente sem falhas? Ou tenho de estar constantemente a fazer diagnósticos e ligar para a linha de apoio para que possa usufruir de um serviço contratado? Como poderemos resolver a situação?
Suponho que já desligou e ligou os cabos como despiste de eventuais maus contactos.
Caso a equipa de moderação assim entenda, pode agendar uma verificação aos logs do router e constatar ou não, a necessidade de uma intervenção técnica ao mesmo.
Obrigado
Bom dia @Eunice Brito,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado