Boa tarde @Vívian J,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Partilhe connosco, por favor, o link do produto que está a tentar comprar.
Sugerimos que faça login outro browser e teste novamente a compra, por favor.
Obrigado
Boa tarde @Vívian J,
Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.
Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde @Vívian J,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Partilhe connosco, por favor, o link do produto que está a tentar comprar.
Sugerimos que faça login outro browser e teste novamente a compra, por favor.
Obrigado
https://lojaonline.nos.pt/produto/apple-iphone-15-pro-max-5g-256gb-titânio-preto-256gb-53666
boa tarde. Aqui está o link. Mais logo vou tentar com outro browser.
Boa tarde @Vívian J,
Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.
Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar.
Obrigada
Boa tarde @Vívian J,
Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.
Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar.
Obrigada
Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.
Obrigado
Boa tarde @Vívian J,
Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.
Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar.
Obrigada
Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.
Obrigado
Tentei com o pagamento multibanco, mbway e visa.
Boa tarde @Vívian J,
Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.
Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar.
Obrigada
Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.
Obrigado
Tentei com o pagamento multibanco, mbway e visa.
Para pagamento a pronto ou compra a prestações?
Obrigado
Bom dia @Vívian J,
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado
Boa tarde @Vívian J,
O @Jorge C deu uma excelente ajuda.
Conseguiu realizar a compra do equipamento? Caso reúna as condições para a compra do Smartphone a prestações, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, acompanha do seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigado