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Olá boa tarde. Tentei várias vezes e vários dias a efetuar pre compra de um iPhone 15 pm, mas no último passo, depois de introduzir o número token e confirmar, aparece sempre a dizer OCORREU UM ERRO COM A SUA COMPRA!
Alguém sabe me dizer porque?

obrigada! 

Boa tarde @Vívian J,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 

Partilhe connosco, por favor, o link do produto que está a tentar comprar.

Sugerimos que faça login outro browser e teste novamente a compra, por favor.

Obrigado


Boa tarde @Vívian J,

Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.

Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


Boa tarde @Vívian J,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 

Partilhe connosco, por favor, o link do produto que está a tentar comprar.

Sugerimos que faça login outro browser e teste novamente a compra, por favor.

Obrigado

https://lojaonline.nos.pt/produto/apple-iphone-15-pro-max-5g-256gb-titânio-preto-256gb-53666

boa tarde. Aqui está o link. Mais logo vou tentar com outro browser. 
 


Boa tarde @Vívian J,

Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.

Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar. 
Obrigada 


Boa tarde @Vívian J,

Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.

Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar. 
Obrigada 

 

Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.

Obrigado


Boa tarde @Vívian J,

Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.

Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar. 
Obrigada 

 

Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.

Obrigado

Tentei com o pagamento multibanco, mbway e visa. 


Boa tarde @Vívian J,

Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.

Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar. 
Obrigada 

 

Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.

Obrigado

Tentei com o pagamento multibanco, mbway e visa. 

 

Para pagamento a pronto ou compra a prestações?

Obrigado


Boa tarde @Vívian J,

Partindo do principio que é o iPhone 15 pro Max, não referiu a capacidade de armazenamento.

Esse equipamento está em pré-venda na Loja NOS neste site que deve abrir com um navegador em modo privado ou em modo normal com o cache e as cookies apagados.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Boa tarde, é o iPhone 15 pm 256. tentei abrir em modo privado, deu mesmo erro. Agora em modo normal com cachê é cookies apagados não sei como apagar. 
Obrigada 

 

Por favor, detalhe a forma de pagamento escolhida.

Obrigado

Tentei com o pagamento multibanco, mbway e visa. 

 

Para pagamento a pronto ou compra a prestações?

Obrigado

A prestações, obrigada 


Bom dia @Vívian J,

Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado


Boa tarde @Vívian J,

O @Jorge C deu uma excelente ajuda. 🙂

Conseguiu realizar a compra do equipamento? Caso reúna as condições para a compra do Smartphone a prestações, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, acompanha do seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado 


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