Até ao momento estou sem resposta sobre este assunto…
Boa tarde
Por favor, informe em que equipamento o erro aparece, normalmente é problemas com a ligação.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O erro está a surgir em algum canal ou conteúdo especifico?
Sugerimos que reinicie a box e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde,
o erro aparece no equipamento do androidtv
Boa tarde,
Já tive a reiniciar por duas vezes a box e aparece na mesma o erro.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
O erro está a surgir em algum canal ou conteúdo especifico?
A ligação da box está a ser feita por Wi-Fi ou cabo de rede?
Obrigado
O erro apareceu quando ligo a tv apareceu o erro.
No entanto a box está ligado ao Wi-Fi
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, que a box consegue estabelecer ligação à internet.
Esta está instalada na mesma divisão do router?
Obrigado
Boa tarde,
o erro aparece no equipamento do androidtv
Boa noite
Em definições, aplicações, limpe o cache e dados desinstalando de seguida.
Após um reinicio instale novamente a App NOS TV se é aqui que tem o erro.
Obrigado
Ok.. Vou reiniciar novamente
Agradecemos a sua mensagem
Aguardamos o seu testemunho sobre a questão colocada, de forma a que melhor possamos compreender o tema.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.