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 Até ao momento estou sem resposta sobre este assunto…

Boa tarde @Ch1,

Por favor, informe em que equipamento o erro aparece, normalmente é problemas com a ligação.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde @Ch1,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro está a surgir em algum canal ou conteúdo especifico? 

Sugerimos que reinicie a box e teste novamente.

Obrigado


Boa tarde, 

o erro aparece no equipamento do androidtv


Boa tarde, 

 

Já tive a reiniciar por duas vezes a box e aparece na mesma o erro.

 


Boa noite @Ch1,

Agradecemos o seu testemunho.

O erro está a surgir em algum canal ou conteúdo especifico? 

A ligação da box está a ser feita por Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado


O erro apareceu quando ligo a tv apareceu o erro.

No entanto a box está ligado ao Wi-Fi 


Boa tarde @Ch1,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, que a box consegue estabelecer ligação à internet.

Esta está instalada na mesma divisão do router? 

Obrigado


Boa tarde, 

o erro aparece no equipamento do androidtv

 

Boa noite @Ch1,

Em definições, aplicações, limpe o cache e dados desinstalando de seguida.

Após um reinicio instale novamente a App NOS TV se é aqui que tem o erro.

Obrigado


Ok.. Vou reiniciar novamente 


Agradecemos a sua mensagem @Ch1,

Aguardamos o seu testemunho sobre a questão colocada, de forma a que melhor possamos compreender o tema.

Obrigado

 


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