Skip to main content
Header

Olá

 

Não consegui registar meu número NOS em uma rede brasileira.

Não recebo SMS ( transações bancárias 😱) e não consigo fazer ligações.

Como devo proceder? Help 😰

Grata!

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Alcica

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS. 
Obrigado
 


Tenho o mesmo problema. Meu contrato é pós pago. 

Preciso de ajuda o mais rápido possível. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Alcica

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado com a NOS. 
Obrigado
 

Consegue me ajudar, Márcio?


Boa tarde @Marcelleemoraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Encontra-se no Brasil e não consegue realizar nem receber comunicações? 

Obrigado 


Boa tarde @Marcelleemoraes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Encontra-se no Brasil e não consegue realizar nem receber comunicações? 

Obrigado 

Isso mesmo João. É como se eu não tivesse rede.


Boa noite @Alcica e @Marcelleemoraes,

Tarifários com carregamento

Caso tenha um tarifário com carregamentos, o serviço de roaming está disponível na maioria dos países da Europa, assim como nos principais destinos mundiais. O custo das comunicações em roaming será descontado do seu saldo automaticamente, se necessário, faça um reforço através de um carregamento.

Tarifários com fatura

O serviço de roaming está pronto a ser utilizado em todos os países do Mundo com quem a NOS tem acordo. O valor das comunicações será debitado na fatura.

  • Existe um acordo com Oi Movel S.A + VIVO | TIM BRASIL + Claro S.A. conforme este site.

Sugiro que tentem a ligação manual a estes operadores.

Boa sorte

 

 


Boa tarde, @Alcica e @Marcelleemoraes 

Agradecemos a mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Pedimos, por favor, que se ligue manualmente às redes com acordo com a NOS e nos confirme se resolveu. 

Obrigado


@João H. ainda não consegui. Preciso de ajuda.


Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel.

Obrigado


Comentário