Bom dia tive uma alteração contratual no meu pacote que implicou menos minutos. Eles não são suficientes e o tipo de pacote não permite meter aditivos como posso alterar esta situação? Obrigado bom dia.
Boa tarde
Por favor informe qual é o tarifário que refere para análise.
Obrigado
Boa tarde o Pacote é o NOS 4
Tive de fazer uma alteração de morada, mudei para este pacote em que estou a pagar mais 42,99 e com um serviço contratado que não posso utilizar. Neste contrato em relação ao anterior tinha 4.000 minutos ou SMS e neste momento apenas 3.500.
Conclusão não tenho o serviço do pacote total e ainda sofri uma redução nos minutos.
Tendo em conta que sou cliente desde 2001 deveria ter havido algum cuidado com esta situação.
Cumprimentos.
Como renegociou recentemente, sugiro que entre em contacto pelas linhas de apoio aqui.
Pode sempre alterar as presentes condições e antes de aceitar sugiro que confirme as mesmas.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.