Header

Problemas com canais


Boa tarde,

 

Acontece com mais alguém, certos canais o 12 o 13 travam não  dá imagem e som aos soluços!!

Filmes que tento ver e vou atrás  na box para ver dá erro e ou trava imagem e som!! Já  reiniciei a box , já  desliguei da tomada, já  repos os parâmetros da box e continua  na mesma…

Sabem como resolver 

Obrigado 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @Vítor Araújo fala do TVI Reality e da SIC mulher?

Está a ver por que box ou tecnologia? UMA, Íris, satélite, APP NOS TV

Ao verificar na minha box UMA tudo funciona normalmente seja imagem ou som

Reputação 7
Crachá

Também verifiquei há pouco na APP NOS TV e também funciona tudo as mil maravilhas.

 

Se tiver com alguma box android ou Apple TV verifique a sua ligação WiFi ou cabo de rede se está tudo ok

Estou a ver pela box da tv @DalleyBorges penso k será box android.

Reputação 7
Crachá +2

Estou a ver pela box da tv @DalleyBorges penso k será box android.

Não deve ser android. Provavelmente iris.

Da sua parte retire o cabo coaxial da parte de trás da box e se conseguir da parede e volte a enroscar. Teste novamente a ver se o problema persiste

Reputação 7
Crachá

Se estiver ligado por WiFi tente ver em definições de rede e internet se está ligado e ativo.

Ou então tente ligar se por caso de rede ethernet para ver se não tem essas falhas nem que seja momentâneo.

Testou noutro equipamento ou plataforma que consegue ver corretamente?

Diria mesmo que pode ser alguma falha por rede WiFi ou algo assim

Sim está  ligado por wifi @DalleyBorges e @Guimas o estranho é que acontece com a tv da sala onde está o router ligado , acontece com a tv da cozinha com uma box que comprei na NOS para desbloquear os canais e tenho uma smartv no quarto que tb tem falhas na imagem,  poderá  ser a  rede de internet que cause essas falhas na imagem.?!

É que dá para ficar desiludido com este serviço assim…

Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde @Vítor Araújo,

Em virtude do problema se manifestar em todas as TVS sugiro siga o mencionado em baixo.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vítor Araújo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário