boa noite,
dei-me conta de que o simples facto de estar a ver televisão é perigoso,
sub-repticiamente o sistema aciona a adesão a um pacote ou seja um simples toque no teclado do comando produz á falsa fé uma adesão,
sim aconteceu comigo segundo me informaram no dia 09/08/23, pacote de canais de desporto, 40,99€ e vai daí logo na factura de agosto raparam o valor,
não tenho a menor ideia de o ter feito a minha mulher também não e se por acaso nos aconteceu é tudo muito malandro pois que nem sequer me voltaram a informar se realmente aderia,
há que ter em conta que há crianças em casa e que na sua ingenuidade poderão efectuar uma operação de adesão sem terem noção do que fazem mas a Nós nem isto tem em conta debita sem mais
e mais é logo uma fidelização de uma ano,
nunca tive o menor interesse em aderir a nada,
ocorre me pensar que se isto acontecer umas centenas ou milhares de clientes e como o valor só é devolvido no mês seguinte a Nós dispõe do valor de 40,99€ vezes umas centenas ou milhares pessoas durante trinta dias,
espero a decência da entidade Nós cancelamento do dito pacote e devolução do meu dinheiro,
em 12/09/23 precisamente pelas 19.03h quando me dei conta deste débito á sucapa contactei 16990, uma simpática menina ouviu, nada decidiu disse que ia enviara reclamação aos serviços apropriados mas nada fez,
desconfiado em 15/09/23 voltei a contactar 16990 pelas 09.00H e espero que a reclamação tenha ficado registada,
Á nós se querem vender produtos actuem com decência e clareza, á sucapa não,
cumprimentos
rui viterbo