Olá @Bruno R,
Já experimentou aceder aos canais? Surge alguma mensagem?
Nao tenho qualquer problema a aceder aos canais. A única questão é que tinha sido acordado por 24 meses, com a fidelização do contrato a aumentar para os mesmos 24 meses. No entanto pelo que percebi só foi activado por 12 meses.
Olá @Tiago C.
Sou vosso cliente há quase um mês, e uma das ofertas no contrato era os 24 meses de TVCine, e até hoje não recebi voucher nenhum.
Para além disso, também não tenho o cartão NOS do cinema.
Conseguem ajudar?
Obrigado!
Olá @Tiago C.
Sou vosso cliente há quase um mês, e uma das ofertas no contrato era os 24 meses de TVCine, e até hoje não recebi voucher nenhum.
Conseguem ajudar?
Obrigado!
Bom dia @plf, já efetuou a associação dos seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente ?
É após o registo que fica disponível no seu Perfil o Cartão NOS Diigital.
Relativamente à oferta dos canais TV Cine, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/,
carregue em Televisão e de seguida em OFERTAS PARA SI e verifique se encontra a Oferta dos canais TV Cine para ativar.
Em caso negativo, envie mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @plf.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Olá @Tiago C.
Conseguem ajudar?
Obrigado!
Sim a dica do @Jose Rodrigues parece que possa ajudar a resolver a suas dúvidas sobre a as duas situações.
Mas se for mesmo voucher em vez de ofertas para si tem mesmo de receber o código. Por norma penso que é só após o período de faturação, penso eu. Já foi faturado e feito o pagamento?
Olá @Tiago C.
Conseguem ajudar?
Obrigado!
Sim a dica do @Jose Rodrigues parece que possa ajudar a resolver a suas dúvidas sobre a as duas situações.
Mas se for mesmo voucher em vez de ofertas para si tem mesmo de receber o código. Por norma penso que é só após o período de faturação, penso eu. Já foi faturado e feito o pagamento?
Sim, já foi feito. Eu sou um cliente pagador
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @plf e partilha do @DalleyBorges.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado