Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?
Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?
Bom dia, veja se o Tópico abaixo o ajuda.
Infelizmente não recebi nenhum SMS em nenhum dos números .. o telefone aparece na minha área de cliente mas não tem forma nenhuma de configurar os contactos :(
Bom dia, veja se o Tópico abaixo o ajuda.
Não recebi a SMS ..talvez seja por isso … não consigo configurar a opção não aparece
Mas já associou o tarifário à área de cliente?
Sim está tudo ok e aparece na minha área de cliente apenas não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece a opção de registar os números
Sim está tudo ok e aparece na minha área de cliente apenas não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece a opção de registar os números
Entre por browser e não pela app.
Entre por browser e não pela app.
Em ambas as situações não aparece nem no browser nem na app
Boa noite
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite
Não tenho nenhum serviço da NOS. Ontem comprei para a minha filha o NOS Cool Kit.
As informações na caixa dizem que ao ativar o telefone, recebo um SMS com o link para a configuração dos números, mas até agora não recebi. Na minha área de cliente adicionei o telemovel, mas não me deixa fazer nada. A informação sobre o telemovel é “ Transitorio Convergente “ e que o saldo é 0€, que tenho de carregar até dia 16/10 quando na caixa do produto diz que tem 3 meses tarifário NOS KIDS grátis.
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Já voltou a tentar fazer? Inserir novamente.
Segundo o artigo de ativação do cartão NOS kids por carregamento, pelo que percebi é o seu. É assim que funciona.
Ao inserir o cartão recebi algumas mensagens, mas nada a ver com NOS Kids e respetiva configuração. Já desliguei o telefene, tirei a bateria e cartão SIM, voltei a ligar e nada. Está na mesma.
Bom dia
Já fui a uma loja NOS, e percebem disto menos que eu. Colocaram-me ao telefone com uma operadora que adicionou novamente o numero à minha área cliente (agora tenho 2 cartões com o mesmo numero)
Mas não consigo adicionar qualquer serviço a estes números.
Também me disseram que teria que carregar 10€ para receber a mensagem da configuração, o que já fiz (Informação essa que não consta na informação que vem na embalagem).
Se hoje não conseguir configurar o telemóvel vou devolver.
É muito mau, mesmo!
Se alguém conseguir ajudar, agradeço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.