Skip to main content
Header
Kilobyte
January 1, 2023
Respondido

cartao nos kids - registar números

Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?

Bom dia, veja se o Tópico abaixo o ajuda.

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2023

NosoulxAutor
Kilobyte
January 1, 2023

Infelizmente não recebi nenhum SMS em nenhum dos números .. o telefone aparece na minha área de cliente mas não tem forma nenhuma de configurar os contactos :( 

NosoulxAutor
Kilobyte
January 1, 2023

Não recebi a SMS ..talvez seja por isso … não consigo configurar a opção não aparece 

Olaf
Super User
Super User
January 1, 2023

Mas já associou o tarifário à área de cliente?

NosoulxAutor
Kilobyte
January 1, 2023

Sim está tudo ok  e aparece na minha área de cliente apenas  não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece  a opção de registar os números 

Guimas
Super User
Super User
January 1, 2023

Sim está tudo ok  e aparece na minha área de cliente apenas  não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece  a opção de registar os números 

Entre por browser e não pela app.

NosoulxAutor
Kilobyte
January 1, 2023

Entre por browser e não pela app.

Em ambas as situações não aparece nem no browser nem na app 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 1, 2023

Boa noite @Nosoulx, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Nosoulx. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 15, 2023

Boa noite

Não tenho nenhum serviço da NOS. Ontem comprei para a minha filha o NOS Cool Kit.

As informações na caixa dizem que ao ativar o telefone, recebo um SMS com o link para a configuração dos números, mas até agora não recebi. Na minha área de cliente adicionei o telemovel, mas não me deixa fazer nada. A informação sobre o telemovel é “ Transitorio Convergente “ e que o saldo é 0€, que tenho de carregar até dia 16/10 quando na caixa do produto diz que tem 3 meses tarifário NOS KIDS grátis.

Será que me podem ajudar?

Obrigado