Header
Respondido

Transferência de morada


Bom dia. 

Fiz um pedido de transferência de morada ao qual me responderem que só daqui a um mês. Entretanto já estou na nova casa sem serviços e continuo a pagar. Existe alguma maneira de me colocarem serviços mais rápidos? Se não vou cancelar os serviços e escolher outra operadora. Porque não posso estar sem serviços e a pagar. 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 19 August 2020, 12:34

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fatima Vendas Bom dia, a nova residência comporta os mesmos serviços que tinha na moradia anterior ? Para que a moderação do Fórum possa exercer pressão e a sua influência no sentido de o mais rapidamente possível serem instalados os serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

@Fatima Vendas , o seu actual contrato esta ainda em periofo de fidelizaçao? Se for o caso, a alteraçao da morada de instalaçao tem de ser acordada com o Operador. Um eventual cancelamento tem penalizaçoes associadas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fatima Vendas
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Já recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Solicitei a transferência de morada há uma semana e não obtive resposta, nem uma previsão de quando isto será resolvido até o presente momento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARCIO MEIRA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou a solicitar transferência de morada há 15 dias sem resposta, sem previsão nenhuma. Isso é descaso e desrespeito com o cliente que paga caríssimo e em dia.

Se a Nos não tem competência para realizar tal serviço deveria cancelar o contrato e liberar o cliente para contratar outra empresa que possa fornecer o serviço a contento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCIO MEIRA LIMA,

Lamentamos a demora sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Gostava de informar que a minha situação não está resolvida. Me disseram por mensagem que tinham verificado a possibilidade de instalação da fibra, mas em contato telefónico com a NOS, a atendente informa que a situação está pendente. 

Esta demora não é nada aceitável, estão a nos tratar com descaso.

Acredito que seria mais honesto cancelar o contrato por falta de capacidade em resolver a situação. 

A NOS vai dar desconto na fatura pelo período que ficamos sem o serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARCIO MEIRA LIMA
Lamentamos a demora. 

Vamos endereçar o pedido de celeridade à equipa. 

O valor cobrado corresponderá ao período em que o serviço se encontre ativo. 

Obrigado

 

Venho por meio deste canal solicitar o CANCELAMENTO DO MEU CONTRATO.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARCIO MEIRA LIMA

Conheça a informação útil quanto ao cancelamento em nos.pt

Se pretender, por favor, podemos endereçar o seu pedido internamente para a equipa que o pode ajuda e contactá-lo. 
Obrigado

Boa noite, 

Solicitei a transferência dos serviços NOS para uma nova morada, tendo em conta que mudei de casa. Esse pedido foi feito no dia 14/08, e indicaram que levariam 3/4 dias a estar tratado. No entanto,  já passaram 2 semanas e não tenho qq feedback nem previsão de resolução do problema, apesar das minhas insistências. É de  lamentar que uma empresa como a NOS, apresente esta fraquissima resposta aos pedidos dos clientes,  não apresentando qualquer solução alternativa, sendo a única a meu ver o do cancelamento do serviço (apesar de não ser essa a  minha vontade), mas infelizmente estou neste momento sem qq serviço visto já ter mudado de casa.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ritalmiranda81,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Preciso de ajuda numa transferência de morada. Foi agendada visita do técnico, no dia que aqui veio concluiu que a casa ainda não tinha sido registada na rede... desde esse dia(11 de Setembro 2023) não obtive nenhuma informação. Já estou na nova morada, sem nenhum tipo de serviço aparte dos telemóveis. Agradeço qualquer ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando.Bouças,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário