Skip to main content
Header

Boa noite, à uns dias atrás foi me enviado uma mensagem a dizer que o tráfego de dados moveis tinham acabado. Nesse momento abri a aplicação para confirmar mas na mesma ainda tinha alguns GBs para gastar. Como pensei que fosse erro decidi antecipar a mensalidade porque percisava dos dados móveis durante o dias seguintes. Assim que pago a mensalidade é me imediatamente enviado outra mensagem igual a dizer que o tráfego acabou, achei super estranho e quando abri a aplicação da WTF continua a aparecer os GBs que neste momento estão carregados. Acredito que seja algum erro e necessito de ajuda para poder resolver o problema.

 

Boa noite @BeatrizRocha20,

Sugiro que verifique os detalhes do seu tarifário WTF de forma a esclarecer.

Obrigado


Boa tarde @BeatrizRocha20,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Sendo que os contadores da App apresentam plafond de dados disponíveis, pedimos que desconsidere o SMS automático enviado, tendo este sido enviado erradamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário