Skip to main content
Header
Respondido

cartao nos kids - registar números


Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?

Bom dia, veja se o Tópico abaixo o ajuda.

 

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 1, 2023

Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?

Bom dia, veja se o Tópico abaixo o ajuda.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2023

Infelizmente não recebi nenhum SMS em nenhum dos números .. o telefone aparece na minha área de cliente mas não tem forma nenhuma de configurar os contactos :( 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2023

Juntei um cartão nos kids ao meu pacote nos 4. O cartão nos kids já aparece na minha área de cliente , mas nem na app nem num browser tenho a hipótese de selecionar os números de telefone. Assim o cartão usa os dados e está a funcionar mas não recebe nem faz chamadas . Coloquei o cartão ontem por volta das 15.00 e ja passaram quase 24 horas ? Alguém sabe se demora tempo ? Não devia ser imediato ? Já contactei com a nos e não me foi dado nenhuma resposta objectiva ?

Bom dia, veja se o Tópico abaixo o ajuda.

 

Não recebi a SMS ..talvez seja por isso … não consigo configurar a opção não aparece 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 1, 2023

Mas já associou o tarifário à área de cliente?


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2023

Mas já associou o tarifário à área de cliente?

Sim está tudo ok  e aparece na minha área de cliente apenas  não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece  a opção de registar os números 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 1, 2023

Mas já associou o tarifário à área de cliente?

Sim está tudo ok  e aparece na minha área de cliente apenas  não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece  a opção de registar os números 

Entre por browser e não pela app.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2023

Mas já associou o tarifário à área de cliente?

Sim está tudo ok  e aparece na minha área de cliente apenas  não tenho a opção de escolher os contactos ….. o cartão foi pedido através de contacto é associado a minha conta … apenas não percebo porque não recebi nem SMS nem porque na área de cliente não aparece  a opção de registar os números 

Entre por browser e não pela app.

Em ambas as situações não aparece nem no browser nem na app 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Nosoulx, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Nosoulx. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • September 15, 2023

Boa noite

Não tenho nenhum serviço da NOS. Ontem comprei para a minha filha o NOS Cool Kit.

As informações na caixa dizem que ao ativar o telefone, recebo um SMS com o link para a configuração dos números, mas até agora não recebi. Na minha área de cliente adicionei o telemovel, mas não me deixa fazer nada. A informação sobre o telemovel é “ Transitorio Convergente “ e que o saldo é 0€, que tenho de carregar até dia 16/10 quando na caixa do produto diz que tem 3 meses tarifário NOS KIDS grátis.

Será que me podem ajudar?

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 15, 2023

@NMAD ao inserir o cartão no telemóvel não recebeu nada na caixa de SMS?

 

Já voltou a tentar fazer? Inserir novamente.

Segundo o artigo de ativação do cartão NOS kids por carregamento, pelo que percebi é o seu. É assim que funciona.

 


  • Kilobyte
  • September 15, 2023

Ao inserir o cartão recebi algumas mensagens, mas nada a ver com NOS Kids e respetiva configuração. Já desliguei o telefene, tirei a bateria e cartão SIM, voltei a ligar e nada. Está na mesma.

 

 


  • Kilobyte
  • September 16, 2023

Bom dia

Já fui a uma loja NOS, e percebem disto menos que eu. Colocaram-me ao telefone com uma operadora que adicionou novamente o numero à minha área cliente (agora tenho 2 cartões com o mesmo numero)

Mas não consigo adicionar qualquer serviço a estes números.

Também me disseram que teria que carregar 10€ para receber a mensagem da configuração, o que já fiz (Informação essa que não consta na informação que vem na embalagem).

Se hoje não conseguir configurar o telemóvel vou devolver.

É muito mau, mesmo!

Se alguém conseguir ajudar, agradeço

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2023

Boa tarde @NMAD,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
​​​​​​​Obrigado