Header

Voucher TVCine 24 Meses


Bom dia,

 

No seguimento de renegociação do meu contrato foi-me oferecido um voucher para os canais TVCine com a duração de 24 meses. No entanto, ao colocar esse voucher era retornada a mensagem de voucher inválido. Contactei o vosso serviço de facturação (chamada paga) que referiu que seria devido a um erro e seria gerado um novo voucher. 

 

No entanto, recebi uma SMS mencionando que já poderia ver o TVCine por um período de 12 meses e não 24 como tinha sido negociado na renegociação do contrato. 

 

Podem por favor ajudar?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno R,

Já experimentou aceder aos canais? Surge alguma mensagem?

Nao tenho qualquer problema a aceder aos canais. A única questão é que tinha sido acordado por 24 meses, com a fidelização do contrato a aumentar para os mesmos 24 meses. No entanto pelo que percebi só foi activado por 12 meses. 

 

 

Reputação 1

Olá @Tiago C. 

Sou vosso cliente há quase um mês, e uma das ofertas no contrato era os 24 meses de TVCine, e até hoje não recebi voucher nenhum.

Para além disso, também não tenho o cartão NOS do cinema.

Conseguem ajudar?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Tiago C. 

Sou vosso cliente há quase um mês, e uma das ofertas no contrato era os 24 meses de TVCine, e até hoje não recebi voucher nenhum.

Para além disso, também não tenho o cartão NOS do cinema.

Conseguem ajudar?

Obrigado!

Bom dia @plf, já efetuou a associação dos seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente ? 

É após o registo que fica disponível no seu Perfil o Cartão NOS Diigital.

Relativamente à oferta dos canais TV Cine, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/,

carregue em Televisão e de seguida em OFERTAS PARA SI e verifique se encontra a Oferta dos canais TV Cine para ativar.

Em caso negativo, envie mensagem privada acompanhada do seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @plf.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá @Tiago C. 

Sou vosso cliente há quase um mês, e uma das ofertas no contrato era os 24 meses de TVCine, e até hoje não recebi voucher nenhum.

Para além disso, também não tenho o cartão NOS do cinema.

Conseguem ajudar?

Obrigado!

 

Sim a dica do @Jose Rodrigues parece que possa ajudar a resolver a suas dúvidas sobre a as duas situações.

Mas se for mesmo voucher em vez de ofertas para si tem mesmo de receber o código. Por norma penso que é só após o período de faturação, penso eu. Já foi faturado e feito o pagamento?

Reputação 1

Olá @Tiago C. 

Sou vosso cliente há quase um mês, e uma das ofertas no contrato era os 24 meses de TVCine, e até hoje não recebi voucher nenhum.

Para além disso, também não tenho o cartão NOS do cinema.

Conseguem ajudar?

Obrigado!

 

Sim a dica do @Jose Rodrigues parece que possa ajudar a resolver a suas dúvidas sobre a as duas situações.

Mas se for mesmo voucher em vez de ofertas para si tem mesmo de receber o código. Por norma penso que é só após o período de faturação, penso eu. Já foi faturado e feito o pagamento?

Sim, já foi feito. Eu sou um cliente pagador 😁😇

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @plf e partilha do @DalleyBorges.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário