Skip to main content
Header
Bit
August 19, 2020
Respondido

Transferência de morada

Bom dia. 

Fiz um pedido de transferência de morada ao qual me responderem que só daqui a um mês. Entretanto já estou na nova casa sem serviços e continuo a pagar. Existe alguma maneira de me colocarem serviços mais rápidos? Se não vou cancelar os serviços e escolher outra operadora. Porque não posso estar sem serviços e a pagar. 

Melhor resposta por C24XXXX201

@Fatima Vendas , o seu actual contrato esta ainda em periofo de fidelizaçao? Se for o caso, a alteraçao da morada de instalaçao tem de ser acordada com o Operador. Um eventual cancelamento tem penalizaçoes associadas.

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

@Fatima Vendas Bom dia, a nova residência comporta os mesmos serviços que tinha na moradia anterior ? Para que a moderação do Fórum possa exercer pressão e a sua influência no sentido de o mais rapidamente possível serem instalados os serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

C24XXXX201Resposta
    August 19, 2020

@Fatima Vendas , o seu actual contrato esta ainda em periofo de fidelizaçao? Se for o caso, a alteraçao da morada de instalaçao tem de ser acordada com o Operador. Um eventual cancelamento tem penalizaçoes associadas.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fatima Vendas
    Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
    Já recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 27, 2022

Solicitei a transferência de morada há uma semana e não obtive resposta, nem uma previsão de quando isto será resolvido até o presente momento.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2022

Boa noite @MARCIO MEIRA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 31, 2022

Estou a solicitar transferência de morada há 15 dias sem resposta, sem previsão nenhuma. Isso é descaso e desrespeito com o cliente que paga caríssimo e em dia.

Se a Nos não tem competência para realizar tal serviço deveria cancelar o contrato e liberar o cliente para contratar outra empresa que possa fornecer o serviço a contento.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2022

Boa tarde @MARCIO MEIRA LIMA,

Lamentamos a demora sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 3, 2022

Gostava de informar que a minha situação não está resolvida. Me disseram por mensagem que tinham verificado a possibilidade de instalação da fibra, mas em contato telefónico com a NOS, a atendente informa que a situação está pendente. 

Esta demora não é nada aceitável, estão a nos tratar com descaso.

Acredito que seria mais honesto cancelar o contrato por falta de capacidade em resolver a situação. 

Kilobyte
    November 3, 2022

A NOS vai dar desconto na fatura pelo período que ficamos sem o serviço?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2022

Bom dia @MARCIO MEIRA LIMA
    Lamentamos a demora. 

Vamos endereçar o pedido de celeridade à equipa. 

O valor cobrado corresponderá ao período em que o serviço se encontre ativo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.