Boa tarde
Tenho um hotspot kanguru 4g que comprei online. Até ontem funcionava perfeitamente. Ao tirar de carregar desligou-se e nunca mais ligou. O carregador está funcional pois testei noutros equipamentos. O que posso fazer ?
Obrigada
Boa tarde
Tenho um hotspot kanguru 4g que comprei online. Até ontem funcionava perfeitamente. Ao tirar de carregar desligou-se e nunca mais ligou. O carregador está funcional pois testei noutros equipamentos. O que posso fazer ?
Obrigada
Boa tarde
Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações para resolução do problema.
Consulte as lojas aqui.
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Há possibilidade de utilizar o cartão noutro telemóvel e este servir como "hotspot" de internet para outros equipamentos?
Há possibilidade de utilizar o cartão noutro telemóvel e este servir como "hotspot" de internet para outros equipamentos?
Segundo as Condições Gerais Tarifários de Internet Móvel | NOS.
Para poder utilizar o serviço de acesso à Internet em Banda Larga Kanguru, o cliente deverá utilizar equipamentos certificados pela NOS e encontrar-se numa zona identificada como estando coberta pela rede NOS.
Parece ser omisso em relação à sua questão, no entanto o tarifário em questão é para hotspots.
Boa sorte
A compra foi feita no site da Worten, tenho de me dirigir a uma loja nos ou Worten ?
Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações para resolução do problema.
Consulte as lojas aqui.
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
A compra foi feita no site da Worten, tenho de me dirigir a uma loja nos ou Worten ?
Então se compraste na worten o apoio ao cliente é na worten, a operadora é responsável pelo tarifário.
um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.