Skip to main content
Header

Para atender uma necessidade pontual, em junho/2023 tomei a decisão de aumentar o meu pacote de internet através do servico de apoio da NOS (pelo telefone) de 5 para 10G com a promessa do atendente de que eu poderia voltar aos 5G caso nao precisasse dos 10G.  No dia 14 de setembro, liguei novamente para a NOS para solicitar a redução, uma vez que nao uso os 10, e me foi informado que a redução nao seria possível por nao existir essa opção no sistema. 

Como devo proceder?
Nao vou continuar a pagar por um servico que nao utilizo, nao é justo.

Quando se faz uma alteração o contrato é de 2 anos. Para diminuir serviços as operadoras não deixam.

Boa tarde @SIMONE PEREIRA RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu seu serviço é pré-pago ou pós-pago? 

No caso de ser pós-pago (em fatura), o @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 
Alterações feitas nos serviços contratados, renovam o período de fidelização do contrato por 2 anos.

Obrigado

Quando se faz uma alteração o contrato é de 2 anos. Para diminuir serviços as operadoras não deixam.

Boa tarde @SIMONE PEREIRA RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu seu serviço é pré-pago ou pós-pago? 

No caso de ser pós-pago (em fatura), o @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 
Alterações feitas nos serviços contratados, renovam o período de fidelização do contrato por 2 anos.

Obrigado

Inicialmente obrigada pela sua resposta @João H.  

O meu plano e pós-pago através de fatura. Percebi perfeitamente a explicação do @Guimas,  mas a questao é que além disso nao me ter sido informado na hora da alteração, o que o atendente me informou é que eu poderia diminuir os serviços caso eu verificasse que nao os estivesse a utilizar.

Nao concordo que fique assim.  Nao gosto de acreditar, mas Isso me leva a crer que foi má fé do atendente, pois nao acredito que ele nao soubesse dessa informação.

Boa tarde @SIMONE PEREIRA RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário