Quando se faz uma alteração o contrato é de 2 anos. Para diminuir serviços as operadoras não deixam.
Boa tarde @SIMONE PEREIRA RIBEIRO,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu seu serviço é pré-pago ou pós-pago?
No caso de ser pós-pago (em fatura), o @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Alterações feitas nos serviços contratados, renovam o período de fidelização do contrato por 2 anos.
Obrigado
Quando se faz uma alteração o contrato é de 2 anos. Para diminuir serviços as operadoras não deixam.
Agradecemos a sua mensagem.
O seu seu serviço é pré-pago ou pós-pago?
No caso de ser pós-pago (em fatura), o @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Alterações feitas nos serviços contratados, renovam o período de fidelização do contrato por 2 anos.
Obrigado
Inicialmente obrigada pela sua resposta @João H.
O meu plano e pós-pago através de fatura. Percebi perfeitamente a explicação do @Guimas, mas a questao é que além disso nao me ter sido informado na hora da alteração, o que o atendente me informou é que eu poderia diminuir os serviços caso eu verificasse que nao os estivesse a utilizar.
Nao concordo que fique assim. Nao gosto de acreditar, mas Isso me leva a crer que foi má fé do atendente, pois nao acredito que ele nao soubesse dessa informação.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado