Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Recentemente ao usar a internet, por Wi-fi, no computador, percebi que ela apresenta umas falhas onde durante uns segundos a internet para de funcionar e depois volta. Já reiniciei o router e tentei ligar à 5g mas mesmo assim o problema persiste. Também reparei que há momentos onde esse problema não acontece, mas em maior parte do dia ocorre. Eu tinha tido outro problema com a internet mas formatei o computador e o problema resolveu durante um tempo mas depois voltou e quando instalei o Windows10, em vez do 11, passado um mês apareceu este, diferente do anterior. Como posso resolver?
Venho expressar o meu descontentamento.Por 3 vezes este mês de Maio 2024, ficamos sem serviço. Dias sem serviço no dia 11Horas no dia 19.Agora ( hoje) ??? Até 19h segunda o serviço avaria.Estou a ficar sem paciência porque sem internet fixe não posso trabalhar. O "reforço" não dá para fazer nada :(.Cumprimentos Anne-Marie
Fiz a solicitação de suspensão temporária e recebi SMS a dizer que falta documento de identificação no entanto já o enviei. Como posso rever essa questão, estou fora do território nacional e não consigo entrar em contanto
Boas, Quando instalaram o serviço em minha casa, o Técnico colocou cabo nas várias divisões da casa, nomeadamente no meu quarto que agora tem uma TV. Tenho apenas uma box na sala. Como devo proceder para ter acesso aos canais nesta nova TV do quarto? Para além, obviamente, do cabo de alimentação, que cabo devo ligar da TV a uma das duas entradas que tenho disponíveis na parade?
Olá pessoal,Estou a escrever para partilhar a minha experiência com a NOS e pedir a vossa opinião/sugestões.Recentemente, contactei a NOS via telefone para obter apoio e, lamentavelmente, além de desligarem a ligação à internet para fazer testes inúteis sem sequer me perguntarem se podiam fazê-lo (deixando-me sem internet numa altura em que estava a necessitar e causando grande incómodo), não tiveram a capacidade de analisar que o problema será obviamente de um equipamento que está obsoleto.Sou cliente da NOS com um pacote de internet de 30Mbps e tenho notado alguns problemas com a minha ligação Wi-Fi, especialmente quando estou em videochamadas em dois ou mais dispositivos ao mesmo tempo. O meu modem router atual é ainda dos mais antigos, e acredito que um router com MIMO 3x3 poderia melhorar bastante a qualidade e estabilidade da conexão aqui em casa.Sei que não tenho um pacote premium, mas acho que todos os clientes merecem um serviço de qualidade, independentemente da velocidade co
tenho o telemóvel bloqueado no estrangeiro e preciso do puk. não me consigo registar pois pede validação por sms e ligar para o suporte também não é opção. como devo proceder?
Queria saber se esta para breve o pacote de 10 Gbps ?
Cheguei agora a Berlim e não consigo fazer nem receber chamadas de voz. A internet funciona bem. Há alguma funcionalidade sobre o roaming que eu tenha desligado?
Hello guys Ihave old nokia phone 108 locked to NOS i would like if you can provide me unlock code to use it imie number is 351728065281181thanks in advance
Temos acompanhado algumas series cá em casa e qnd tentamos ver episódios que estão para trás temos acesso mas estão sem som.Isto tem-se verificado principalmente no canal SyFy (série Lucifer) mas ja testamos outras séries acontecendo o mesmo, e inclusive em outros canais mas não é tão linear...
Estabeleci um contrato com a WTF há 7 dias, pedi um cartão eSIM e fui fazê-lo na loja NOS. O cartão nunca funcionou e carreguei na app WTF duas vezes desde então.
Boa tarde, estou a pensar em aderir ao serviço TV NET VOZ E TELEMÓVEL, falei com o gestor comercial e o mesmo fez-me uma oferta agradável, entretanto estava para fechar o contrato, e a parte técnica da nós disse que a minha zona de residência existe fibra, mas que os cabos estão com problemas e que davam uma previsão de 2 a 3 meses para resolverem, o gestor comercial da nos propôs-me se existia problema em colocarem o serviço satélite temporariamente até resolverem a situação dos cabos fibra na minha zona, e que depois de resolvido alteravam o meu serviço para a fibra sem qualquer custo, perguntei em relação ao contrato que iria assinar o mesmo informou que teria que ser um contrato satélite uma vez que só depois de instalado o serviço fibra podia ser criado o contrato fibra. A minha situação aqui é isto pode ser feito e posso confiar?, em algum momento vou ficar fidelizado a um serviço satélite que nunca pedi só temporariamente?
Boa tardeAdquiri mais um cartão para o nosso tarifário, mas apenas com dados móveis. Temos os nossos 2 telemóveis e agora +1 apenas para dados móveis para eu usar no rádio Android no meu carro.Mas o Android não reconhece o cartão. Eu tinha experimentado outro cartão (que não tinha plano associado) antes e ele aparecia lá; mas com este é como se o Android não tivesse cartão nenhum.Então experimentei colocar o cartão no meu telemóvel (um Xiaomi 11 5G) e tudo bem, o cartão aparece e reconhece a rede NOS.O rádio Android tem uma rede 4G apenas, será por isso que não reconhece o cartão de dados móveis que me forneceram?Obrigado!
Bom dia Venho por este meio solicitar uma dúvida Eu por estes dias vou viajar de passagem para Espanha e gostaria de saber se a minha internet móvel funciona como em Portugal
Hello, we just topped up our pre-paid kanguru card with 15€ but it didn’t work and we are still offline and get redirected to redirect.nos.pt Internet MóvelTerminou o seu período de navegação com todo o tráfego incluídoPara continuar a navegar escolha uma das seguintes opções…. Is any one in charge that we pay for services but don’t get anything in return? Any contact of humans? I’m so fed up with not even simple things working out or at least having a decent service when the sh*t hits the fan again… The last months the top up always worked as expected and we didn’t changed anything (same bank, same pre-filled details for phone number etc.). I have an official bank statement that the top up was successful - in the past the internet was back within seconds.
Good afternoon!s it possible to choose a mobile phone number (unoccupied of course) to buy a SIM card? I'm interested in a specific combination of numbers in a room.If "yes" - how to do it?
Boa tarde. Obti um cartão eSIM tendo escolhido o tarifário Livres. Agora, pretendia mudar para o tarifário Kanguru Livre XL com carregamentos. É possível? Se sim, de que forma? Obrigado
Boa tarde,as minhas tvs sem box apresentam problemas de encoding nos caracteres portugueses em canais como “Sic notícias” devido ao “í”Este é um problema que sempre existiu, quando tive Meo não havia qualquer problema.Esre problema é visível nas minhas várias tvs e já realizei nova sintonização (os canais HD já estão no início da grelha) Como resolver este problema?
Desde dia 11/05/24, data em que iniciei o serviço convosco, que tenho tido interrupções e quebras de sinal constantes. Isto está a começar mal!! O que se passa ?
Boa tarde, Tentei ligar a TV no entanto dizia que não estava disponível e para procurar canais. Selecionei a procura de canais no entanto dizia que não está disponível. Reiniciei a box e agora diz que o sinal é mau mas está tudo corretamente ligado. Alguém me pode ajudar? Obrigada.
Venho por este meio solicitar a configuração de um registo PTR de um endereço IP. Gostaria que este registo PTR apontasse para um nome de domínio totalmente qualificado (FQDN): Esta alteração é necessária para garantir a resolução correta de DNS reverso (rDNS) e para cumprir com os padrões de servidor de e-mail, melhorando assim a entrega e reputação dos meus e-mails. Como devo proceder?
Boa noite, a renovação do tarifário wtf a 1 de junho de 2024, implica estar novamente neste tarifário durante 1 ano, mesmo que a minha fidelização acabe em Julho de 2024????
a mais de um mês que foi solicitado tanto online como presencial a mudança de debito direto para fatura eletronica, porém continua me cobrando no debito direto.e o cartão asociado não está mais em uso, sendo assim fico sempre pagando juros em toda fatura por não pagar em dia.alguem poderia resolver isso? hoje vence outra fatura que não recebi por email e como fico? não vou pagar mais juros por erro de vocês.
Fiz uma encomenda de aparelho mas na tela de pagamento deu erro! Como cancelo essa encomenda para liberar meu plafond e fazer novamente o pedido?
Bom dia Apresentar mais uma vez o meu desagrado e reclamação pois a net instalada na minha habitação nao funciona.È uma vergonha apos tantos reclames, é tudo uma treta, é so para continua a enganar os clientesFalar do apoio ao cliente que para alem de algum desligarem o telefone na casa das pessoas tudo é gravaçao,. ATENDIMENT NULO. VERGONHA
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.