Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Solicito contato urgente.
Boas tardes. Vou voltar a minha residência antiga na qual internet com hotspot que era muito fraca. Atualmente tenho internet por cabo com 120 MPS que é excelente para mim. Gostaria de saber se poderei ter internet com a mesma qualidade, com hotspot móvel, ou se terei outra solução para ter a mesma qualidade. Código postal da morada é 3500-891 Viseu. Obrigado
Após entrar no hotspt 4g pelo browser IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel,, e atualização para a ultima versão, estou sem conseguir ligar ao Hotsopt 4g pelo browser IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial quer pelo meu computador ou smartpnone. Contudo, com outro computador e outro smartphone consigo entrar e até já reiniciei o hotspot e recoloquei as definições de fabrica e continuo a não consigir aceder ao mesmo. No entanto, tudo o resto funciona bem e consigo aceder por ele á internet.Podem ajudar a explicar o que se passa?Paulo Santos
Após 25 dias continuo à espera que me alterem o contrato conforme acordado telefonicamente. mas infelizmente enganaram-se… e agora é preciso uma eternidade para voltarem a enviar o novo contracto.. Sempre que ligo para o 16990 dizem, peço desculpa mas é outro departamento, tem que aguardar que o contactem…1 Mês para fazer um contrato?? Após mais de 20 anos como cliente da NOS vou desistir…
Boa tarde, mais uma situação escandalosa na NOS, a juntar a 2 situação de avarias que já tive. Meu filho vai viver a sua vida para a casa dele com a sua mulher, eu tenho dois números associados (2 filhos), a esta minha conta da Nos, como ele vai sair de casa pedi para tirarem o numero, normal.Não tiram querem por força dar-me outro. Ok vou continuar a aguardar pacientemente que esta fidelização termine.Além de que já pedi ao meu filho que fizesse o contrato dele com outra Operadora em casa dele.Cumprimentos a todos
Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer Alguma solução?
Olá, Tenho um eSIM NOS num iPhone e nunca uso os dados, pois tenho um contrato com outra operadora com grande pacote de dados.Posso ter o mesmo eSIM em 2 equipamentos em simultâneo? Nesse caso adiciona-lo a um iPad para usar os dados 5G mas mantê-lo no iPhone para usar numero NOS?
Olá. Pretendia reduzir o tempo de toque no telemóvel. Sei que é possível fazer isso com códigos de rede noutras operadoras. E com a NOS? Quais são os códigos?
Boa tarde ! Adquiri um iPhone 13 só que minha esposa não vai mais querer ficar cm ele eu consigo devolver mesmo que ela tenha aberto o aparelho . Obrigado
Ola, Tenho uma problema: Ha um mes, tinha cartao Kenguru XL e fazia carregamento de 95 euros mas depois realizei que o cartao SIM ja nao ha ativo. Entao comprei a outra cartao Kenguru XL e enviei um pedido na are de cliente de nos.pt e pediu desenvolver o meu carregamento das 95 para minha conta bancaria. Mas depois da uma semana decidi ver se ha uma resposta na area dos pedidos na nos.pt mas agora essa area noa monstra as minhas pedidos - so disse que ha uma problema com mostrar pedidos. Hoje fui ao balcao do NOS e explicei a minha problema mas eles disseram que tenho que telefonar 931699000 que nao e posivel resolver a minha problema no balcao (estranho :-/ ) OK, telefonei esse numero, mas nao e posivel connectar com ninguem, o sistema so disse que nao encontrei o meu NIF e para. Entao, nao entendo como e que posso communicar com NOS sobre desenvolucao de carregamento de 95 na minha conta bancaria :( Alguem pode aconselhar por favor? P.S.Peco desculpa pelo erros gramaticos. Nao tenho
Ola, tenho plano promocional da WTF de 10 euros por mes, gostaria de adicionar ligações e SMS internacionais, como posso faze-lo?
Num dos meus telemóveis com cartão NOS o som do respetivo microfone está intermitente. Ao falar a outra pessoa ouve normalmente por uns segundos e depois fica cerca de 3 segundos sem qualquer som do meu micro. E vai alternando assim durante toda a chamada, o que torna impossível ter uma conversa normal. O som recebido está normal. Apenas o enviado está com estas interrupções sistemáticas.
Boas alguém conhece um técnico no Luxemburgo?
Hi dear,I do not have internet in both my mobile sim and wifi. I have package from you and both belongs to NOS. Can you please fix it soon, I need to do job as I am working from home. ThanksBilal -
Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.RESOLVAM ESTA VERGONHAM!
Boa tarde, No passado dia 27 Set liguei para a linha da NOS 16100 para cancelar o serviço de internet móvel, e fizerem-me mil e uma pergunta, mandaram-me aguardar imenso tempo enquanto verificavam não sei o quê, isto tudo fez com que a chamada tivesse uma duração de 21 min, mas mais lamentavél e vergonhoso foi cobrarem 8,16 eur por esta chamada. Por mim 1 min chegava para resolver o assunto, se estive 21 min em linha foi por causa da NOS, esta chamada não devia ter qualquer custo.Elisabete Vieira
Desde ontem sem rede móvel nem rede fixa. A rede móvel funciona em Ourém e em Tomar, mas no local de residência não. Código postal 2305-618. Será eventualmente um problema de antena.
Após muitos dias de atraso recebi meu telemóvel avariado.Não consigo falar com o NOS e não tenho um email para resolver
Olá a Todos,Neste momento deparo-me com um problema que é no mínimo estranho. Aderi a internet Gigabit, ao qual a Nos trocou-me o router por o de torre ao qual tinha bastantes quebras e após várias chamadas trocaram-me o router pelo cilíndrico.Acontece que por wireless tenho velocidades a rondar os 650mb mas por cabo tenho apenas 200 ou 300 mb diretamente do router Nos. Isto é normal?Pode-se fazer algo relativamente a isto? O cabo em questão é de cat 7, já testei com um cat 6e, sendo o resultado o mesmo.Obrigado antes de mais.
Desde que foi colocado o descodificador para ter acesso aos canais digitais a imagem da televisão fica amarela .Será avaria do descodificador, pois sei que da televisão não é .obrigado
Boa tarde estou com o canal eleven 2 sempre com travagens a imagem para mas a voz não, mudo para a eleven 1 depois mudo para a eleven2 começar dar 1minuto volta a parar...já reiniciei a box continua igual
Boa TardeTenho um contrato estabelecido de uma velocidade de 500 mbps e no entanto a velocidade que recebo raramente passa dos 20 mbps, tenho comprovativo dos mesmos através de medições efetuadas pelo site da ANACOM, a aplicação NET.mede. Já apresentei várias reclamações telefónicas junto da NOS e como não obtive qualquer resultado, questionei junto da ANACOM qual os requisitos necessários para a rescisão unilateral da minha fidelização por incumprimento do serviço contratado.Estou a utilizar este fórum para ver se alguém me indica uma solução mais rápida pois estou em teletrabalho e necessito diariamente da internet para enviar os meus trabalhos atempadamente e não estou a conseguir.ObrigadoVictor Santos
Bom dia, Recentemente foi-me alterado o router NOS, tinha um 4.0 e agora tenho um 5.0. Todos os equipamentos captavam a banda 5 GHz. Agora com o novo router, tenho um equipamento que não aparece a banda 5 GHz apenas a 2.4 GHz. Mesmo na mesma divisão onde está o router. O aparelho em questão é um Xiaomi Mi stick. A minha pergunta é: tenho de alterar alguma configuração na banda 5 GHz? Está tudo em auto nas configurações. Tirando de auto, afeta alguma coisa?
A Internet é uma autêntica porcaria, serviço péssimo, prometem mundos e fundos ao telefone mas cumprir com o que dizem não o fazem.Tive para desistir pois já não estava fidelizada falaram me de um bom pacote com box novas e etc.. tretas a internet funcionou bem 1 semana! Agora nem a porcaria de uma video de 5 minutos consigo ver no YouTube sem que a porcaria da Internet pare.Mas mal acabe o meu contrato irei alterar os servicos para outra operadora visto que tive que comprar um hotspot de outra operadora e pagar por Internet para poder ter Internet em casa, pois a da NOS não funciona e não pago barato pelo serviço.
o wifi nao tem sinale a pagina A minha Net (nos.pt)da erroTivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.