Skip to main content
Header

Sou vosso cliente há já vários anos. Sou portador de uma deficiência física bastante acentuada. Enquanto morei em Perafita tinha uma Apple TV que controlava com o iPhone. Com a minha mudança para a Maia, Houve um erro da vossa parte, anularam-me o contrato, fizeram-me um novo, obrigaram-me a devolver todos os equipamentos e não me deixam obter uma nova Apple TV porque a NOS alega que é somente para novos clientes. É injusto e desumano. Não estou a pedir um luxo. Estou a pedir que me instalem a única box que me permite ter total controle na minha TV sem necessitar de ajuda de ninguém. Não consigo pegar num comando meus senhores.

A NOS, que se diz a melhor operadora em Portugal, tem um caráter social sim, e tem o dever de abrir prescientes quando assim se justifica.

Espero uma resposta rápida e positiva da vossa parte.

Muito atentamente,

Manuel Francisco Costa

Bom dia @Mário P. e @João H. 

Como utilizador do fórum, queria pedir que a NOS prestasse especial atenção ao caso do @mfdragon76. Parece-me urgente devolver-lhe a comodidade no acesso ao serviço de TV.

@mfdragon76 caso não consiga pelo Apoio ao Cliente ou aqui pelo Fórum, recomendo que submeta uma reclamação através deste link  https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/  e tente pedir que, a título excecional, lhe aluguem uma Apple TV considerando o facto de que já possuía uma Apple TV alugada anteriormente.

Repare que a Apple TV também pode ser comprada em qualquer loja de Eletrónica de consumo e depois instalada a app NOS por uma mensalidade 2,49 €, mas presumo que o que pretende seja mesmo alugar.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @mfdragon76 e partilha do @CP001.
Lamentamos a situação que descreve @mfdragon76. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia @Mário P. e @João H. 

Como utilizador do fórum, queria pedir que a NOS prestasse especial atenção ao caso do @mfdragon76. Parece-me urgente devolver-lhe a comodidade no acesso ao serviço de TV.

@mfdragon76 caso não consiga pelo Apoio ao Cliente ou aqui pelo Fórum, recomendo que submeta uma reclamação através deste link  https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/  e tente pedir que, a título excecional, lhe aluguem uma Apple TV considerando o facto de que já possuía uma Apple TV alugada anteriormente.

Repare que a Apple TV também pode ser comprada em qualquer loja de Eletrónica de consumo e depois instalada a app NOS por uma mensalidade 2,49 €, mas presumo que o que pretende seja mesmo alugar.

@CP001 muito obrigado pelo seu cuidado e compreensão, Com pessoas assim o mundo seria muito melhor.

Uma Apple TV custa muito dinheiro e, neste momento, não tenho essa disponibilidade financeira.

Um forte abraço.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @mfdragon76 e partilha do @CP001.
Lamentamos a situação que descreve @mfdragon76. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados solicitados. Espero tê-lo feito bem porque ainda sou um novato aqui no fórum.

Aguardo então por notícias.

Muito obrigado-

Boa tarde @mfdragon76,

Agradecemos o seu testemunho e recebemos a sua mensagem privada.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

E ainda nada! Nem uma resposta do provedor, nem aqui no fórum! Reparem, há um cliente vosso com mobilidade reduzida que não consegue controlar a TV por falta de uma Apple TV que é cara numa loja e vocês nada fazem. Eu entrego-vos a porcaria da UMA. Afinal, nem consigo mudar de canal!

Às vezes questiono-me se a Apple TV que tive de devolver por causa de um erro vosso não estará arrumada ainda num canto da loja do MarShopping, ainda com o meu iCloud? Quantas Apple TV estarão encostadas por essas lojas NOS fora? Ou então não! Para bom entendedor…

Pretendo divulgar este caso nas redes sociais.

O ativista pelos direitos humanos,

Manuel Francisco Costa

Boa tarde, @mfdragon76

Respondemos à sua mensagem privada há 3 dias. No entanto, e uma vez que já apresentou a sua questão à provedoria NOS, por favor, aguarde a resposta. 
O seu pedido encontra-se em análise e registado com o número 000153844037. 

Assim, agradecemos a compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado, 

O meu caso foi resolvido com sucesso. Obrigado a todos/as. 💙

Muito obrigado pelo seu feedback, @mfdragon76
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Comentário