Olá, goataria de alterar o meu tarifário para o "Livre", tentei pela App mas não tem essa opção. Que dados necessita?
Obrigado
Cumprimentos
Daniela
Olá, goataria de alterar o meu tarifário para o "Livre", tentei pela App mas não tem essa opção. Que dados necessita?
Obrigado
Cumprimentos
Daniela
Pode tentar ligar á linha de apoio para tratarem no momento
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se seguiu a recomendação do
Obrigado
Boa tarde,
Não liguei para o Apoio a Cliente, se você puder alterar o tarifário, ser-me-ia bastante oportuno.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Caro João, obrigado pela atenção. Já consegui resolver.
Muito agradecida.
Cumprimentos
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.