Skip to main content
Header

Olá, goataria de alterar o meu tarifário para o "Livre", tentei pela App mas não tem essa opção. Que dados necessita?

Obrigado 

Cumprimentos 

Daniela

Pode tentar ligar á linha de apoio para tratarem no momento


Boa tarde @DanielaAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se seguiu a recomendação do @Guimas.

Obrigado


Boa tarde,

Não liguei para o Apoio a Cliente, se você puder alterar o tarifário, ser-me-ia bastante oportuno. 

Obrigado 


Agradecemos a sua mensagem @DanielaAS. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Tarifário pretendido;

Obrigado


Caro João, obrigado pela atenção. Já consegui resolver. 

Muito agradecida.

Cumprimentos 


Muito obrigado pelo seu feedback, @DanielaAS😊

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Comentário