Skip to main content

Boa tarde... Deixei de ter internet em casa... O router está com a luz los vermelha a piscar... Já desliguei e liguei, mas continua tudo na mesma. Pode me ajudar?

Boa tarde... Deixei de ter internet em casa... O router está com a luz los vermelha a piscar... Já desliguei e liguei, mas continua tudo na mesma. Pode me ajudar?

Boa tarde, provavelmente uma breve interrupção do serviço, caso a luz do router não estabilize e continue sem internet, 

ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional para que um tecnico possa verificar o que se passa.

Bom dia @Grilovic, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, a zona em que os serviços se encontram instalados. 

Obrigado

Na zona de Alvarães, Viana do castelo 4905-202

E está assim desde terça feira passada

@Grilovic, confirma-nos que a situação ficou resolvida e a situação não se voltou a verificar, certo?

Obrigado

Na zona do outeiro do Louriçal está igual led do router LOS a piscar vermelho e não há internet.

Após contacto não sabem qual a causa exata talvez um cabo fibra disfuncional mas não sabem aonde.

Boa tarde, @rui jordao
Sendo uma situação de exterior, cabe aos técnicos de exterior averiguar a situação e, por conseguinte, resolvê-la. 

Assim, sugerimos que, por favor, aguarde a resolução. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado,

Eu estou ciente da situação o problema é que a base do meu trabalho se faz estando online a fazer transações financeiras e desde ontem que estou imobilizado,sem indicação de problemas ocorridos pelo fornecedor do serviço,tendo eu próprio que ir á procura do problema e arranjar solução ao mesmo.

Tendo já marcação para segunda feira para resolução do problema e que foi desmarcada por já se ter resolvido o problema na zona de habitação,ora consta que continuo com o problema e quando telefono indicam-me que o problema será resolvido até às 23horas.... E eu continuo sem trabalhar.

Compreendemos a situação, @rui jordao

No entanto, é também do nosso interesse resolver a situação o mais breve possível. No limite, conseguimos atribuir gratuitamente tráfego extra num dos equipamento. 

Obrigado, 

Comentário