Skip to main content
Header
Respondido

Alterar Distribuição Internet no Telemovel em Pactotes NOS?


Antigamente conseguia redistribuir o plafond de internet para os telemóveis mensalmente.
Pretendia alterar este mês o montante atribuída para cada telemóvel sem exceder o plafond total de internet mas não estou a conseguir.
Como posso fazer essa alteração?

 

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @MALDO,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer.

Como partilhado, a funcionalidade foi descontinuada por, neste momento, poder decidir qual o plafond que pretende em cada número no momento de assinatura ou renovação de contrato.

Obrigado

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2024

Boa tarde @MALDO,

A funcionalidade que refere foi descontinuada.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2024

Boa tarde, @MALDO

A nova vaga de tarifário não permite a gestão entre números, tendo a funcionalidade sido descontinuada.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2024

Obrigado Mário.
Dirigindo-me a uma loja física NOS, posso solicitar essa alteração?

 

Cumprimentos 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2024

Obrigado Mário.
Dirigindo-me a uma loja física NOS, posso solicitar essa alteração?

 

Cumprimentos 

 

@MALDO conforme referi inicialmente a funcionalidade que refere foi descontinuada.

Deslocar-se à loja não muda nada.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 29, 2024

Obrigado.
Há frequentemente situações em que determinadas funcionalidades não estão disponíveis para determinados perfis de utilizador e estão para outros.
Como acha que posso obter esclarecimentos da forma unilateral/arbitrária como na NOS se fez a distribuição desse plafond? Endereçando uma reclamação ao provedor de cliente?   

 

Cumprimentos 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 29, 2024

Ainda não deve ter percebido .. a funcionalidade que refere foi descontinuada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 29, 2024

Boa tarde @MALDO,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer.

Como partilhado, a funcionalidade foi descontinuada por, neste momento, poder decidir qual o plafond que pretende em cada número no momento de assinatura ou renovação de contrato.

Obrigado