Bom dia @André Cadima, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
A chamada telefónica que recebeu do número 936700147 era de um burlão. Cuidado.
@André Cadima @João H. A chamada telefónica que recebeu do número 936700147 era de um burlão. Cuidado.
Estranho ser de um burlão porque me conseguiu mudar mesmo o tarifário da WTF. teria de ter acesso a WTF
Boa tarde, @André Cadima
Envie-nos o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Dê-nos a oportunidade de ajudar.
Obrigado
Bom dia a todos,
recebi também a chamada deste número (936700147). Foi uma jovem que me atendeu e foi simpática-muitos lobos vestem pele de cordeiro. Disse-me que me mudava o tarifário de 20G para 30G e que só tinha que pagar 15 euros/mês. Além disso, pediu-me um conjunto de dados pessoais: NIF, CC, etc… Não menos interessante, disse-me que adesão que não era imediata e demorava até 48 horas. Felizmente nem todos dados pessoas foram fornecidos e arrependi-me ter atendido e aderido.
De que forma me podem garantir que nada me aconteceu? Qual é o impacto? Quais são os passos devo fazer ou que me recomendam que faça neste tipo situações? A que nivel isto pode desbloquear o acesso à minha conta bancária, etc?
Por favor, caro @João H. , dê-me uma explicação para ficar descansado…
Obrigado!
Luís Rosa
Bom dia @Luís Miguel Ferreira Rosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Luís,
Também foi uma senhora que me ligou, de nacionalidade brasileira, o mais estranho é que ela sabia os meus dados, só pediu para eu confirmar.
De qualquer forma ela deve trabalhar na WTF porque me fez a alteração de tarifário passado 2 Horas
Luís,
Também foi uma senhora que me ligou, de nacionalidade brasileira, o mais estranho é que ela sabia os meus dados, só pediu para eu confirmar.
De qualquer forma ela deve trabalhar na WTF porque me fez a alteração de tarifário passado 2 Horas
Obrigado. Sim, confirmo que fui também notificado por uma mensagem oficial da NOS de que o meu tarifário foi atualizado. No entanto, @João H. recomendo que a NOS altere a estratégia de comunicar/vending/service.
Um dia pode ser acontecer algo grave a um vosso cliente!
Obrigado pelo feedback meus caros!
Luís Rosa
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso testemunho.
Através da Área de Cliente é possível gerir as autorizações de comunicações NOS. Saibam mais, aqui:
Qualquer questão que surja, por favor, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado João.
Mas acho que o mais importante aqui e para descansar todos era se nos dissesse se o número pelo qual fomos contactados é mesmo da NOS e não de algum burlão
Também fui contactado pelo mesmo número. Sabia todos os meus dados pessoais.
Também fui contactado pelo mesmo número. Sabia todos os meus dados pessoais.
A minha opinião é que será mesmo alguém da WTF ou da NOS que está a tentar que optemos por outros tarifários pois deverá ganhar uma comissão sobre isso.
Pena é que dê informações erradas para atingir o objetivo
Bom dia a todos,
Estamos a confirmar a informação, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos convosco.
Obrigado
Bom dia a todos,
Estamos a confirmar a informação, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos convosco.
Obrigado
Alguma atualização?
Bom dia @Miguel Donas-Botto,
De momento, não temos confirmação. Assim que a tenhamos partilharemos convosco, aqui.
No entanto, caso tenha alguma questão em concreto quanto à oferta proposta feita através deste número, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Passado um mês ainda continuo com “problemas” por causa deste assunto.
Ontem recebi em casa uma fatura de 2.53€ para pagar ainda relativo a esta confusão toda. Acho de uma falta de profissionalismo e de respeito esta confusão toda com a WTF e com a NOS.
Em que pagamos mundos e fundos para ter o serviço, depois porque alguma má profissional (será funcionária da NOS com certeza) tenta passar a perna aos seus clientes para ganhar um comissão extra, temos de andar a resolver questões e mais questões que não procurámos.
Mário P, passou um mês. E não conseguiram encontrar esta burlona na empresa, mesmo com o número de telefone? Só me questiono, neste espaço de tempo quantas mais pessoas ela enganou…
Muito mau este assunto todo
Bom dia a todos,
Lamentamos a situação.
Confirmamos que o número em questão pertence à NOS e, por isso, o assunto foi endereçado para que seja analisado e, se necessário, atuar.
@André Cadima, quanto à questão do tarifário, confirme-nos por favor, se a situação ficou resolvida e aplicada a oferta que teria sido comunicada.
Obrigado
Bom dia a todos,
Lamentamos a situação.
Confirmamos que o número em questão pertence à NOS e, por isso, o assunto foi endereçado para que seja analisado e, se necessário, atuar.
@André Cadima, quanto à questão do tarifário, confirme-nos por favor, se a situação ficou resolvida e aplicada a oferta que teria sido comunicada.
Obrigado
A questão do tarifário e da oferta foram repostas (depois de comunicar diretamente com o Facebook da WTF eles deram os 50GB extras que eu tinha direito).
O que não faz sentido, é ontem ter recebido uma fatura de 2.53€ para pagar relativo a este assunto ainda.
Mais uma vez tive de perder tempo a ligar para o apoio da NOS e estar 5/10 minutos ao telefone para a senhora depois lá retirar essa “dívida” e dizer que eu não tinha de pagar nada pois era um erro deles.
Felizmente não paguei nada. Mas acredito que outras pessoas possam ter “medo” destas dívidas e querer logo pagar. E assim perdem o dinheiro.
Boa tarde, @André Cadima.
Ficamos contentes por saber que a situação se encontra resolvida.
Assim que houver novidades partilharemos convosco, aqui.
Obrigado pela compreensão
Olá!
Recebi uma ligação hoje, 21 de Março, do número 930461835 perguntando se eu tinha interesse em mudar o meu plano por 16 eur e pediu meus dados.
Até agora não houve mudança no meu tarifário da WTF. Gsoatria de confirmar se foi burla ou não.
Grata
Bom dia @Rayza Mazurek, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Confirmamos que o número é legitimo, pelo que, se aceitou, e confirmou os dados necessários a alteração será feita. Quando a alteração for executada recebe um SMS a confirmar.
Obrigado,
Boa tarde gostaria de saber se este numero 930461835 trabalha para voces visto que eu aceitei uma mudança tarifario para 14 euros e 40gb de internet mas no site continua tudo igual e forneci meus dados pessoais queria saber se trata-se de burla ou não ? visto que no site continuo com mesmo tarifario e diziam que nao teria que pagar este mes so para o proximo
Boa tarde @biggie,
O número em questão pertence à NOS, apesar de existirem relatos de marketing agressivo aqui.
Obrigado
Boa tarde @biggie,
O número em questão pertence à NOS, apesar de existirem relatos de marketing agressivo aqui.
Obrigado