Boa noite. Após alguns dias sem serviço de internet, no dia 10 de Agosto resolvi ligar para o serviço de apoio ao cliente NOS 16990 para resolverem o problema. Enviaram um técnico a casa para resolver a avaria mas eis que recebo a fatura da Vodafone e tenho 15,26€ para pagar em chamadas da valor acrescentado. Visto que é um número de apoio ao cliente, não deveria ser grátis? Fiquei dias sem internet, ligo para resolver e não me informam que é um número pago. No final ainda tenho que pagar para resolver o problema que não fui eu que criei. Agradecia que analisassem a situação.
Boa noite
Contudo, aguarde a intervenção de um moderador.
Bom dia,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O
Atualmente dispomos de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 têm um custo de 61 cêntimos/minuto.
Conforme indicado no site NOS.
Obrigado,
Boa noite,
Depois de uma falha tecnica dos serviços de internet, no passado mês de agosto, liguei para o serviço de apoio ao cliente, sendo este o 931699000, (custo de uma chamada para rede móvel nacional). Depois do serviço ineficaz da linha por meio de um serviço automatizado que não resolveu em nada o problema em questão, liguei para o numero de apoio 16990, do meu numero VODAFONE sendo me cobrado 13,72 euros + IVA. O custo exorbitante da chamada, que ingloba na sua maioria tempo de espera, é de reprovar, quando não existem outros meios de alcançar a NOS para solucionar os problemas. Reitero que a chamada ocorreram devido à falta de funcionamento dos serviços com a NOS, que não consegui usufruir e que não existia nenhuma outra alternativa de contacto.
Cumprimentos
Bom dia
Quando feitas de outra rede têm um custo conforme pode verificar na resposta dada a outro utilizador nas mesmas condições pelo moderador
No meu caso, quando sou obrigado a ligar para o apoio tecnico da NOS de um telemóvel de outra rede, dirijo-me a uma loja NOS, participo a avaria e peço que me facultem um número para o qual posso ligar gratuitamente de qualquer rede durante 7 dias.
É o 800992525 que apenas funciona depois de autorizado pela loja NOS.
Boa tarde,
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Obrigado,
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