Skip to main content
Header

Boa tarde, qual é a possibilidade de instalação de box UMA em que o router fique separado da respetiva box ???? é que na minha situação tenho o router na sala e a box no quarto num piso superior e a informação que tenho é que as ditas tenham que estar juntas separadas por sensivelmente dois metros ??obrigado 

@Acacioqueiros  Boa tarde, deve pedir a instalação da Box UMA v1 que não necessita da ligação à box.

Para ter o serviço de interatividade tem de ter sempre a box ligada ao router, não?

Essa box está descontinuada!!!ja fiz a pergunta.

Se tem essa garantia, então para ter a box UMA (neste momento) deverá ser a v2 que necessita de ligação ao router. 

A box está descontinuada para novas instalações, mas para atuais clientes que não teem a possibilidade de ter a box ao pé do router ainda instalam a V1.

No dia 26 ligaram-me da nos a proporem-me mais 2 anos de fidelizaçao, com melhores condições e instalação de uma box uma, que viriam instalar no dia 28. Depois fui informada que a box viria via ctt e que seria eu a instalá-la. Nesse dia instalei a box e ficou a funcionar. 2 dias depois deixou de haver imagem, apenas som. Depois de muitos despistes, chegaram à conclusão que a box estaria avariada e que teria que me deslocar à loja para substituir por uma nova. Quando tentei instalar a nova, esta nem sequer arrancava, não dava nada. Depois de mais tempo agarrada ao telefone com a nos assistência, e novamente muitos despistes, concluíram que esta também estava avariada e eu teria de me deslocar novamente à loja para ir buscar um terceira box. Como ninguém me garante que a quarta esteja operacional, recuso-me e fico a aguardar que me venham instalar o serviço. Caso contrário passo para a concorrência, pode ser que lá tratem melhor os clientes.

Não vá a loja porque o problema não é da box quase de certeza, e isso do problema da imagem já não era avaria da mesma de certeza. Ligue ao apoio técnico para fazer uma marcação de técnico

Boa tarde, @Ana Gaspar

Queremos ajudar. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Não vá a loja porque o problema não é da box quase de certeza, e isso do problema da imagem já não era avaria da mesma de certeza. Ligue ao apoio técnico para fazer uma marcação de técnico

Com a box anterior funcionava td bem até a trocar pela Uma.

Boa tarde @Ana Gaspar,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário