Skip to main content

Boa noite, preciso de ajuda quanto á router que tenho (antiga) e sinal da NOS que estou a receber em geral.

Desde o inicio de agosto tenho tido muitas falhas no serviço internet, principalmente Wi-Fi, já fiz as atualizações, reinicio do Router e repor definições iniciais , mas as melhorias duram 2 a 3 dias. Hoje e nas ultimas 3 horas são bastantes as falhas; entretanto tenho 2 canais TV Cine que dão mensagem de erro- cabo desligado, mas os canais anterior e posterior, também TV Cine têm sinal. F Sigo todos os passos sugeridos  pelo apoio virtual, mas é só no momento, o sinal da TV está a constantemente a congelar a imagem, o Wi-Fi também falha constantemente. 

Outra coisa, como é possível dentro da minha casa perder o meu sinal de Wi-Fi para a MEO?

Porque estou com estes problemas constantes após 7 agosto 2024?

Ligue ao apoio técnico 931699000. Parece-me ser pela sua descrição, um problema de sinal, que é resolvido com técnico no local

Bom dia, @IMCCP

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, sugerimos que verifique a situação através do assistente inteligente de ajuda ao serviço de internet disponível através da my NOS ou da página online – Despiste Técnico. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo diga-nos qual o diagnostico da analise realizada. 

Obrigado, 

Comentário