Skip to main content
Header

Eu solicitei a portabilidade e a manutenção do número no dia 27 de agosto de 2024, em loja. Fizeram um contrato, assinei e disseram-me que em até 48h o número já seria alterado. Passadas 48h, liguei à linha de apoio. Disseram que não havia pedido algum. Retornei a loja. Disseram que tinha sim. Liguei novamente. Disseram que o pedido entrou dia 29/08. Esperei mais 48h. Liguei novamente. Disseram que o pedido entrou dia 30/08… agora dizem que vão resolver até dia 03 de outubro!!! Absurdo!!!!

O que fazer se já assinei o contrato? Já começou mal...

Boa tarde, @Rebert de Lima

Queremos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com um número do pedido. Caso o tenha recebido, por favor, indique-nos o mesmo. 

Se não, e para salvaguardar os seus dados privados, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte.

Adicionalmente, a portabilidade é realizada com base na informação disponibilizada, pode ser feita até em 48h úteis ou até 10 dias. 

Obrigado, 

Olá, Mário,

Não recebi nenhum SMS até agora. Não sei o que se passa. Ninguém da NOS sabe informar o que se passa… 

Repetem o mesmo Mantra: "Já foi feito o pedido e tens que aguardar o SMS..."

O que era pra ser feito em até 48h já tem mais de 1 semana que ouço esta frase…

Não é possível que não há alguém que possa explicar o que acontece e que também possa resolver esta situação…

Muito frustrante...

Boa tarde @Rebert de Lima,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário