Skip to main content
Header

Boa noite.

tinha um tarifário nos lida e passei para wtf. Foi-me dito que estava tudo ok com o roaming é que o número e serviço funcionaria no estrangeiro. Mas não está a funcionar: o telefone da sempre indicação se SEM SERVIÇO. Já desliguei, reiniciei, alterei as opções de escolha de rede e mexi também nos dados móveis. Nada funcionou. Como posso resolver o problema? 

Bom dia, @Maria Sousa Matias

Diga-nos, por favor, se a alteração do tarifário foi feita em território nacional ou já no estrangeiro. Adicionalmente, por favor, indique-nos se o tarifário é por carregamento ou pago em fatura, bem como o país em que se encontra. 
Obrigado, 

Bom dia. Transferência feita em Portugal, uma semana antes da viagem. Estou na Sardenha. O cartão é de carregamento, sendo que tem saldo e o próximo carregamento deve acontecer no dia 12 de setembro. 

Muito obrigado pela confirmação e feedback, @Maria Sousa Matias
Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que ative o Roaming. Após fazê-lo, ligue-se manualmente a uma das redes. 

• ILIAD

• TIM

• WINDTRE

Note-se que a ativação do Roaming depende do equipamento que tem variando, por exemplo, em equipamentos iOS, é necessário aceder às definições e, de seguida, em “Rede móvel”, selecione “Dados”

Diga-nos, por favor, se após seguir as instruções já consegue aceder ao serviço.

Obrigado, 

Bom dia. 

Estes passos não resolveram o problema. Os dados móveis e o roaming estão ativados. A escolha manual de rede ( em qualquer uma delas) leva o equipamento a ficar “sem serviço”.

Bom dia, @Maria Sousa Matias
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário