Bom dia, @Maria Sousa Matias.
Diga-nos, por favor, se a alteração do tarifário foi feita em território nacional ou já no estrangeiro. Adicionalmente, por favor, indique-nos se o tarifário é por carregamento ou pago em fatura, bem como o país em que se encontra.
Obrigado,
Bom dia. Transferência feita em Portugal, uma semana antes da viagem. Estou na Sardenha. O cartão é de carregamento, sendo que tem saldo e o próximo carregamento deve acontecer no dia 12 de setembro.
Muito obrigado pela confirmação e feedback, @Maria Sousa Matias.
Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que ative o Roaming. Após fazê-lo, ligue-se manualmente a uma das redes.
Note-se que a ativação do Roaming depende do equipamento que tem variando, por exemplo, em equipamentos iOS, é necessário aceder às definições e, de seguida, em “Rede móvel”, selecione “Dados”
Diga-nos, por favor, se após seguir as instruções já consegue aceder ao serviço.
Obrigado,
Bom dia.
Estes passos não resolveram o problema. Os dados móveis e o roaming estão ativados. A escolha manual de rede ( em qualquer uma delas) leva o equipamento a ficar “sem serviço”.
Bom dia, @Maria Sousa Matias.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado