Bom dia @Mário P. e @João H.
Como utilizador do fórum, queria pedir que a NOS prestasse especial atenção ao caso do @mfdragon76. Parece-me urgente devolver-lhe a comodidade no acesso ao serviço de TV.
@mfdragon76 caso não consiga pelo Apoio ao Cliente ou aqui pelo Fórum, recomendo que submeta uma reclamação através deste link https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ e tente pedir que, a título excecional, lhe aluguem uma Apple TV considerando o facto de que já possuía uma Apple TV alugada anteriormente.
Repare que a Apple TV também pode ser comprada em qualquer loja de Eletrónica de consumo e depois instalada a app NOS por uma mensalidade 2,49 €, mas presumo que o que pretende seja mesmo alugar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @mfdragon76 e partilha do @CP001.
Lamentamos a situação que descreve @mfdragon76. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia @Mário P. e @João H.
Como utilizador do fórum, queria pedir que a NOS prestasse especial atenção ao caso do @mfdragon76. Parece-me urgente devolver-lhe a comodidade no acesso ao serviço de TV.
@mfdragon76 caso não consiga pelo Apoio ao Cliente ou aqui pelo Fórum, recomendo que submeta uma reclamação através deste link https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ e tente pedir que, a título excecional, lhe aluguem uma Apple TV considerando o facto de que já possuía uma Apple TV alugada anteriormente.
Repare que a Apple TV também pode ser comprada em qualquer loja de Eletrónica de consumo e depois instalada a app NOS por uma mensalidade 2,49 €, mas presumo que o que pretende seja mesmo alugar.
@CP001 muito obrigado pelo seu cuidado e compreensão, Com pessoas assim o mundo seria muito melhor.
Uma Apple TV custa muito dinheiro e, neste momento, não tenho essa disponibilidade financeira.
Um forte abraço.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @mfdragon76 e partilha do @CP001.
Lamentamos a situação que descreve @mfdragon76. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde @João H. ,
Enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados solicitados. Espero tê-lo feito bem porque ainda sou um novato aqui no fórum.
Aguardo então por notícias.
Muito obrigado-
Boa tarde @mfdragon76,
Agradecemos o seu testemunho e recebemos a sua mensagem privada.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
E ainda nada! Nem uma resposta do provedor, nem aqui no fórum! Reparem, há um cliente vosso com mobilidade reduzida que não consegue controlar a TV por falta de uma Apple TV que é cara numa loja e vocês nada fazem. Eu entrego-vos a porcaria da UMA. Afinal, nem consigo mudar de canal!
Às vezes questiono-me se a Apple TV que tive de devolver por causa de um erro vosso não estará arrumada ainda num canto da loja do MarShopping, ainda com o meu iCloud? Quantas Apple TV estarão encostadas por essas lojas NOS fora? Ou então não! Para bom entendedor…
Pretendo divulgar este caso nas redes sociais.
O ativista pelos direitos humanos,
Manuel Francisco Costa
Boa tarde, @mfdragon76.
Respondemos à sua mensagem privada há 3 dias. No entanto, e uma vez que já apresentou a sua questão à provedoria NOS, por favor, aguarde a resposta.
O seu pedido encontra-se em análise e registado com o número 000153844037.
Assim, agradecemos a compreensão e aguarde a nossa resposta.
Muito obrigado,
O meu caso foi resolvido com sucesso. Obrigado a todos/as.
Muito obrigado pelo seu feedback, @mfdragon76.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,