Skip to main content

E-mail ao Provedor NOS


Sou vosso cliente há já vários anos. Sou portador de uma deficiência física bastante acentuada. Enquanto morei em Perafita tinha uma Apple TV que controlava com o iPhone. Com a minha mudança para a Maia, Houve um erro da vossa parte, anularam-me o contrato, fizeram-me um novo, obrigaram-me a devolver todos os equipamentos e não me deixam obter uma nova Apple TV porque a NOS alega que é somente para novos clientes. É injusto e desumano. Não estou a pedir um luxo. Estou a pedir que me instalem a única box que me permite ter total controle na minha TV sem necessitar de ajuda de ninguém. Não consigo pegar num comando meus senhores.

A NOS, que se diz a melhor operadora em Portugal, tem um caráter social sim, e tem o dever de abrir prescientes quando assim se justifica.

Espero uma resposta rápida e positiva da vossa parte.

Muito atentamente,

Manuel Francisco Costa

Bom dia @Mário P. e @João H. 

 

Como utilizador do fórum, queria pedir que a NOS prestasse especial atenção ao caso do @mfdragon76. Parece-me urgente devolver-lhe a comodidade no acesso ao serviço de TV.

 

@mfdragon76 caso não consiga pelo Apoio ao Cliente ou aqui pelo Fórum, recomendo que submeta uma reclamação através deste link  https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/  e tente pedir que, a título excecional, lhe aluguem uma Apple TV considerando o facto de que já possuía uma Apple TV alugada anteriormente.

 

Repare que a Apple TV também pode ser comprada em qualquer loja de Eletrónica de consumo e depois instalada a app NOS por uma mensalidade 2,49 €, mas presumo que o que pretende seja mesmo alugar.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @mfdragon76 e partilha do @CP001.
Lamentamos a situação que descreve @mfdragon76. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia @Mário P. e @João H. 

 

Como utilizador do fórum, queria pedir que a NOS prestasse especial atenção ao caso do @mfdragon76. Parece-me urgente devolver-lhe a comodidade no acesso ao serviço de TV.

 

@mfdragon76 caso não consiga pelo Apoio ao Cliente ou aqui pelo Fórum, recomendo que submeta uma reclamação através deste link  https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/  e tente pedir que, a título excecional, lhe aluguem uma Apple TV considerando o facto de que já possuía uma Apple TV alugada anteriormente.

 

Repare que a Apple TV também pode ser comprada em qualquer loja de Eletrónica de consumo e depois instalada a app NOS por uma mensalidade 2,49 €, mas presumo que o que pretende seja mesmo alugar.

@CP001 muito obrigado pelo seu cuidado e compreensão, Com pessoas assim o mundo seria muito melhor.

Uma Apple TV custa muito dinheiro e, neste momento, não tenho essa disponibilidade financeira.

Um forte abraço.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @mfdragon76 e partilha do @CP001.
Lamentamos a situação que descreve @mfdragon76. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados solicitados. Espero tê-lo feito bem porque ainda sou um novato aqui no fórum.

Aguardo então por notícias.

Muito obrigado-


Boa tarde @mfdragon76,

Agradecemos o seu testemunho e recebemos a sua mensagem privada.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 


E ainda nada! Nem uma resposta do provedor, nem aqui no fórum! Reparem, há um cliente vosso com mobilidade reduzida que não consegue controlar a TV por falta de uma Apple TV que é cara numa loja e vocês nada fazem. Eu entrego-vos a porcaria da UMA. Afinal, nem consigo mudar de canal!

Às vezes questiono-me se a Apple TV que tive de devolver por causa de um erro vosso não estará arrumada ainda num canto da loja do MarShopping, ainda com o meu iCloud? Quantas Apple TV estarão encostadas por essas lojas NOS fora? Ou então não! Para bom entendedor…

Pretendo divulgar este caso nas redes sociais.

O ativista pelos direitos humanos,

Manuel Francisco Costa


Boa tarde, @mfdragon76

Respondemos à sua mensagem privada há 3 dias. No entanto, e uma vez que já apresentou a sua questão à provedoria NOS, por favor, aguarde a resposta. 
O seu pedido encontra-se em análise e registado com o número 000153844037. 

Assim, agradecemos a compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado, 


O meu caso foi resolvido com sucesso. Obrigado a todos/as. 💙


Muito obrigado pelo seu feedback, @mfdragon76
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


Comentário